Frases de Seres Humanos

Cerca de 11816 frases de Seres Humanos

O ser humano é capaz de tudo!
Desde que ele tenha força de vontade.

Cada ser humano, carrega o paraíso dentro de si. É lamentável que o ódio, a mágoa e o ressentimento os faça preferir o inferno.

Deixe o tempo nas mãos de Deus
Tudo que Floresce um dia seca
E o amor que habita no ser humano
Ficará guardado nos pensamentos
Daqueles que florir a cada primavera.

A Literatura de Cordel transmite não só o aprendizado, mas também os versos que cada ser humano necessita em seu coração.

Um dos maiores erros do ser humano é comparar as pessoas, as pessoas são únicas, incomparáveis.

Genialidade é um principio ativo, natural e nato do ser humano.

"O amor é a mais louca pretensão do ser humano ao buscar a eternidade".

O ser humano não morre quando seu coração para de bater, mas sim quando deixa de se sentir importante

Todo ser humano que se preze
ao conhecer um novo pretendente,
procura muito disso: Mais sinceridade e verdade, menos mentiras e vaidade...

A Solidão está para o ser humano, assim como, o cisalhamento está para o concreto armado.

Eu aprendi que formar uma família é o ato mais deslumbrante que o ser humano pode fazer!

Um anjo caído não é nada mais que um ser humano que perdeu a fé em si mesmo e ainda por tudo a fé em Deus!

Não existe político no mundo que vai diminuir a maldade do ser humano, mas há aqueles que podem aumentá-la.

Proteger o Meio Ambiente
deveria ser uma atitude instintiva,
ética e moral de todo ser humano.

"O ser humano tem o dom de aprender a falta na sua ausência eterna."

"A vida do ser humano, gira em torno do trabalho, para poder comprar. Visa conseguir riquezas, buscando adquirir além do necessário, de forma frenética, objetos e entretenimento, remédios para combater a tristeza. Após, recostado diz: a vida é boa!"

Como a distinção da cor da pele existe entre as pessoas, sendo que o ser humano habita apenas um planeta.

O orgulho é apenas um delírio falho do ser humano.

Se você encontrou coragem mesmo diante da falência do ser humano, está, no mínimo, fazendo alguma diferença.

O ser humano é naturalmente insatisfeito. Se não tem algo, é insatisfeito porque não tem; e se o tem é insatisfeito também, por medo da desilusão ou da perda.