Frases de Seres Humanos

Cerca de 11766 frases de Seres Humanos

Que a cada amanhecer eu me encontre com meu ser, renovado na bondade e no amor e um mundo melhor eu viver.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

O ser humano é a única espécie que não existe predador. Talvez se houvesse... Respeitaria mais a vida.

Todo ser humano pode chegar a qualquer lugar, inclusive a lugar nenhum, única e exclusivamente baseado nas suas escolhas.

"A covardia é a pior, a mais pesada, senão a mais degradante e vergonhosa carga que o ser humano pode carregar."

"A falta de cultura, tem sido um mal crescente entre a humanidade, tal como uma epidemia que se alastra e destrói toda a possibilidade de crescimento moral do ser humano.'

"Cada ser humano possui qualidades e condições, o conjunto delas é que define a individualidade moral dele."

O que o ser-humano menos pratica é ser humano.

Todo ser humano é hipócrita, a diferença está no grau de hipocrisia que cada um detém em sí.

Veja quem é pois ninguém mais pode dizer.

Para mim, não é a primeira impressão que fica, mas a última. Pois é diante da morte que todo ser humano revela sua essência.

De tanto que me preocupo com o ser humano me preocupo mais ainda com o meio ambiente, pois é do meio ambiente que o ser humano subtrai quase 24 horas por dia dos recursos naturais e na maioria das vezes retorna apenas o lixo.

O ser humano que não carrega um sonho dentro de si, não detêm alma!

Quando pensamos que o ser humano pode chegar ao seu limite de estupidez, descobrimos que estupidez é a sua maior arte.

Tenho a sensação de que não faço parte deste mundo de lúcidos.
Quando sou apenas uma louca agindo com o coração, os lúcidos agem de acordo com seus interesses ,sabem ser hipócritas e dizem que os fins justificam os meios .
Que pena ! Sou louca

O racismo é uma forma covarde de menosprezar o interior do ser humano.

O ser humano tem uma facilidade de acomodação que o torna sensível a mudança do próprio estado de espírito.

Homem de verdade não aponta suas vitorias... Mas sim reconhece seus erros e humildemente busca por caminhos que o possam tornar um ser humano melhor.

O maior erro do ser humano é achar que só porque é ser humano tem o direito de errar.

A atitude mais sensata que um ser humano pode ter é de ouvir sua consciência quando o ódio ofuscar sua visão.

Ser humano é ser alguém na vida.
Vida, é ser humano com alguém.
Alguém é qualquer um.
Qualquer um pode ser eu.
Eu sou quem, um qualquer ou alguém?
Ninguém respondeu.