Frases de Sentimentos

Cerca de 44487 frases de Sentimentos

Sinto que a felicidade chegará... de avião, num vôo de sexta-feira. Sim, a felicidade chegará depressa.

"Sinto-me, às vezes, confortável por não ter opção; isto canaliza toda a minha energia no intuito de ação e reação máximas."

Lei da vida: eu sinto - você não sente - eu demonstro -você despreza - eu desisto - você começa a se importar.

Pode me chamar de Ítalo ou Luxemburgo, me sinto Nobre quando piso em Las Vegas, espero que você Concorde pois eu Capri'chei.

E eu me sinto bem, só de estar com você.

Toda vêz que eu olho pra vc sinto que fiz a escolha certa.

Sinto a sua falta, dos teus beijos, falta da sua voz, falta do teu perfume, sinto falta de você.

Cada dia que passa me sinto mais frio. O amor que tenho em mim esta a cada dia ficando sem gosto; de tanto querer se entregar a um amor não correspondido, não terá espaço outro amor, hoje juras e carinhos não dou mais, pois quero congelar o que hoje esta frio.

Fico Sem Palavras Quando vejo Seu Sorriso, Quando sinto o Teu Calor, Quando te Dou um Abraço Tipo aqueles -"PARECE QUE NUNCA NOS VIMOS".

Quando vejo alguém em apuros, não importa como seja, quero ajudar. Sinto que nasci para fazer o bem, mesmo que eu esteja destruído por dentro.

Sinto sua tristeza,
Sinto sua angústia,
Sinto sua indecisão,
Sinto sua raiva,
Sinto sua preocupação,
Sinto suas lágrimas,
Sinto sua culpa...

Mas, acima de tudo isso,
Sinto sua falta!

Não sei porque sinto saudades de um amor que nunca me pertenceu. E sei que jamais será meu.

ha uma frase que diz ...Seja verdadeiro consigo mesmo, ta nã hora de eu parar de fugir do que sinto e encarar minha vida de frente, ou eu mato essa dor eu morrerei com ela...

Eu sinto falta das nossas conversas,do jeito que você me chamava,de tudo,de você!

Minha vida e minhas redes sociais n giram em torno de ninguém,escrevo o que eu quero e sinto+se alguma indireta serviu pra vc: faça bom uso.

Um pensamento traz recordações demais...
Mas o que eu sinto nunca muda de lugar...

Hoje eu me sinto em paz. Errando, acertando, com idas e vindas, sem cobranças. Apenas vivendo!

Não existem palavras suficientes para descrever o que sinto por ti , mas por outro lado também não há números suficientes para as vezes que me magoas-te.

Não sinto falta de você, sinto falta dos episódios de skins.

Justamente pelo status de absurdo que é dado ao amor eterno é que eu me sinto motivado a propagar sua veracidade!