Frases de Sentimentos
quem sou eu?
sou o que sinto, as vezes o que penso e o que quase ninguem vê.. sou apenas um ser querendo se achar nesse mundo escuro e traiçoeiro..
JESUS
Sinto o teu amor,
mesmo sentindo dor.
Sinto a tua paz de verdade,
Mesmo estando entre a maldade.
Tu és o doce no meio da amargura,
Posso descansar em meio á loucura.
Tu és o amor, a paz e a ternura.
Sinto que tu estás comigo.
Jesus, o meu fiel amigo!
Vc é como o sol de verão, quanto mais ficamos expostos + nosso coração arde em chamas.Já sinto isso antes de te conhecer.
O fato de voce estar longe não quer dizer que o que eu sinto por voce vai se distanciando. Mas é fato que o que eu sinto por voce fica cada vez mais perto.
O amor que sinto por voce e unico e um amor que nunca avia sentido por mais ninguem, um amor que deixou meu coraçao cada dia mais feliz,espero que este amor que sinto por voce nunca acabe, pois se acabar perderei parte da minha vida.
E ás vezes confesso vivo em constante confusão
Sinto falta de algo..falta de alguém
Mas quando ele aparece..sinto falta de mim mesma...
Sinto por ti uma coisa que eu não sei explica Soh sei q vem do fundo da escuridão do meu coração que um dia ele acho a Luiz Por que ele acho o amor q tava preso dentro do seu coração..♥
Sinto-me rica e poderosa na medida que sei que sou filha de Deus e protegida pelo amor do Pai Eterno.
Queria poder gritar para o mundo o que sinto por você, te abraçar e sentir seu calor a todo momento, sem exitar te chamar de minha e ouvir da sua boca sou sua para o todo e sempre.
"Um dia eu poderei dizer tudo que penso e sinto sem ter medo que isso machuque alguem....talvez nesse dia nada mais impote para mim"
Não me toque
Se voce não quer saber o que eu sinto
Se voce só está brincando
Se não sabe o que fazer
Se não posso ver isso com uma chance
Se dar chance para outras
Se ainda sabe dos meus sentimento,mas e indiferente a eles.
Dizem que de perto ninguém é normal, eu sinto muito, mas para me conhecer de verdade é preciso chegar bem perto.
Sinto na minha cabeça a velocidade do giro da terra, e todos os países e todas as pessoas giram dentro de mim.
Com meus olhos vejo-te, com o meu corpo sinto-te, mas com meu coração vejo alem dos meus olhos e sinto mais que meu corpo pode sentir.
As vezes preciso me virar de costas...meus olhos mostra o que eu sinto...i o que eu sinto nom posso expressar....por tanto...nunka olhe nos meus olhos vc pode ver o horror ou poder ver o amor....
C vc ver o horror va embora, c vc ver o amor não acredite nele, pois não sou capaz de amar ...
- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases curtas de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Expressar Sentimentos
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos