Frases sobre Sensibilidade
REFLEXÃO
Dos teus olhos: o brilho.
Das tuas mãos: a sensibilidade.
Dos teus dedos: o toque.
De tua boca: a melodia.
De teus lábios: o beijo.
De teus modos: a feminilidade.
Da tua vida: uma mulher.
De uma mulher: a paixão.
De uma paixão: o encontro.
Do encontro: o amor.
Do amor: a felicidade.
Da felicidade: nós dois.
"UM TOQUE DE LUZ...
A beleza está em olhar para o outro ser, e ter a sensibilidade de emocionar-se, a beleza está em ajudar quem precisa, a beleza está naquelas pessoas que ainda tem a dádiva de ajoelhar-se para Deus, a beleza está em ter fé, a beleza está em ter um toque de luz no coração para olhar o mundo com bondade..."
Nem todos tem a sensibilidade e a capacidade de falar sobre o amor. Então não perca tempo falando de amor com quem nem sequer acredita nele. Assim como você só fala português, inglês, espanhol e etc.,com quem entende, da mesma forma só fale de amor com quem compreende. Pois o amor é uma linguagem, poucos sabem falar e viver ela
"A beleza está por toda parte. Cabe a cada um de nós desenvolver a sensibilidade para percebe-la. Alguns fazem do caminho um inferno e por isso apenas murmuram. Deixe-se conduzir pela música do universo que o envolve, presente na singularidade de cada coisa e conhecerá o plenitude da palavra viver" (O Mentor Virtual)
Continuo aprendendo muito com você...
Amor e sensibilidade viva da constante caminhada...
Esplendoroso castelo de sonhos que pertence a nossa realidade... Trazemos na alma a brisa e a sorte em sentir ainda tudo aquilo que conquistamos com olhar corajoso! Somos nuvens e estrelas!... Roswyta Ribeiro
É preciso ter sensibilidade para perceber onde a felicidade está. Vivemos numa procura constante e esquecemos que ela nos chega, na maioria das vezes, quando menos esperamos. Em sua forma mais simples. E de tanto procurar, o que se acha ser felicidade, ela que talvez, ali já esteja, possa fugir por entre os dedos.
Sou coração vermelho, tenho fome com a sensibilidade na boca e minhas inspirações me criaram com um elemento injusto que passei;
Quem foi o culpado? Na veia um sentimento carente pulsando no coração;
Eu errei e quem nunca errou? Quero evoluir na minha estatística;
Espero por um coração que leve-me ao encontro da felicidade;
TENHO SENSIBILIDADE DE DESENVOLVER O QUE ÉS BELO, GOSTO DE APRECIAR O POR DO SOL, SOBRE O MAR, CONTEMPLAR A CHUVA MOLHANDO A CIDADE, MAS FICO FRIA E ATÉ MEIO ÁCIDA COM IDÉIAS MELOSAS, NÁO TENHO A PACIÊNCIA COM GENTES QUE ENFEITAM A DURA REALIDADE COM PEDAÇOS DE SONHOS,O QUE HÁ DE SONHAR?
IDEIAS
Não permita que a sensação de falta de tempo, a postura um pouco rude, a falta de sensibilidade o tire a atitude de dar um abraço de verdade na pessoa que tem significado para você, aquele abraço que faz sentir o calor do corpo do outro, que o silêncio já diz tudo, que ambos se sentem aliviados.
Jesus trouxe um anjo para trazer o amor, empatia, sensibilidade, intelectualidade, visualidade e esperança para a Terra. Como Marcos, escritor do Brasil, escreveu: “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” Jesus trouxe o amor para nos salvar.
Eu amo escrever arte, mas às vezes a sensibilidade soa como um alarme, que não tem como desativar. Não tem como fazer parar. Parece uma igreja quando o sino começa a tocar, às 9 da manhã. Quem dera pra isso eu também tivesse um sono tão pesado, que não me fizesse acordar de manhã. Tantas coisas que sem isso talvez eu não precisasse pensar.
Poder olhar com os olhos da alma, deixar fluir por entre os dedos, toda sensibilidade artística, talento, criatividade, no ato de criar, é algo é extraordinário. A cada olhar, uma nova tela, assim o artista se faz presente, deixando seu traço, que encanta quem quer que tenha o privilégio de poder apreciar sua obra.
Ninguém chorará as tuas dores, irão ver você chorar e poucos ou nenhum terão a sensibilidade de ao menos te ouvir, e isso chamamos de humanidade, mas observe a natureza veja como os ditos animais irracionais agem na manifestação da dor e tristeza do outro... Eu pergunto, será mesmo que somos racionais?
Sou mulher
A sensibilidade me guia
A razão desconheço
Sou tão sentimento
Como uma flor me despedaço
Com amor eu renasço
Tão simples,tão bela...
Tenho uma fragilidade
Que muitas vezes me machuca
Porque acredito,porque confio
Me entrego sem medir
Que posso me ferir
Nos espinhos
Que a vida criou pra mim
O homem que tem sensibilidade profunda, toca a mulher na alma, faz ela viajar mesmo sem perceber, chamo isso de atração, que provoca certos sentimentos, que não podem ser ditos aqui, faz ela sentir sensações jamais sentida ou vivida por homem nenhum, esse homem consegue leva-la para o universo, como um som que paira no ar a faz mulher!
23/06/2018
BOM DIA - VOCÊ É POESIA...
Você é a sensibilidade que inspira uma linda poesia,
que invade as manhãs deste lindo dia com argumentos de amor,
tranquilidade e paz!
Que seja sempre assim, simples, leve e suave!
E que...
a vida, o vento e a brisa te acene e te saude com maravilhosos momentos de amor e paz!
Bjsss
Apreciar a natureza é sinal de sensibilidade e valorização das maravilhas naturais, revelando uma consciência de conexão intrínseca com o mundo ao nosso redor. Essa conexão profunda nos lembra que somos parte integrante da natureza e nos inspira a cuidar e proteger o ambiente que nos sustenta.
Ter essa sensibilidade com as pessoas !
Nem todos gostam de passar despercebido .
Com o seu o tom que essência nós tras o que e de mais óbvil e sutil da sensibilidade de sentir oq e real
E mais sensata sensação de jeitinho de quem sabe amar..
que ventooo gostoso e esse que oya me trouxe....
Muitas vezes se enfraquece a sensibilidade, não por se perder a humanidade e a esperança, mas, porque deixou-se levar pelo lado negro da vida.
A sensibilidade não está a nossa volta, nas situações boas, ou más, está em nós. Não a perca! Busque-a no mais profundo do seu ser, e encontrará!
a porra disso tudo, é que eu nasci
com a sensibilidade aflorada
à muito tempo venho atingindo
o meu limite
os meus olhos são testemunhas
dos acasos, dos descasos
das flores de plásticos
dos amores fast-food
o que ainda me brota
são rimas incoerentes
que nada e a ninguém
convém
alguns versos de escárnio
talvez
uma ode ao desdém