Frases de Segurança
Quero que em braços sinta segurança, que percebas o grande amor que sinto por ti e que amar-te pra mim é uma constância assim como fazer-te sorrir, graças a Deus, uma valiosa bonança que faz eu sorrir de volta, portanto, nem pensar ficar longe de ti, uma benção que tanto me renova.
Segurança com armas de fogo é uma disciplina rigorosa, é um estado de espírito permanente que se estende dentro e fora da linha de tiro, 24h por dia, 365 dias por ano, sem exceção.
E que ninguém se engane com a falsa segurança, não acredite no término da pandemia e vivamos a própria esperança
Pois a luta não terminou... Porque os dias de lutas são infinitos e os dias de gloria serão misericórdia do senhor;
A fé em Cristo Jesus outorga aos homens um lugar de abrigo e segurança, pois os permitem se vê dentro da morada do Altíssimo e sob a proteção que as paredes intransponíveis de seu evangelho podem nos dar, e oferece uma paz que excede todo o entendimento...
"Que todo o seu conhecimento e sabedoria seja usado como um bom cinto de segurança, e não como uma camisa de força."
Regras de segurança com armas de fogo são semelhantes às cláusulas pétreas, jamais podem ser abolidas.
Elas estão escritas em pedras.
A melhor segurança que podemos ter é saber que quem nos guarda não dorme, nem cochila. O Senhor nos guarda de cair e tropeçar. Não se preocupe com sua segurança ou com as coisas que podem acontecer. Olhe para o céu e confie que Deus te guarda em tudo o que você faz.
Que maravilha quando morávamos em casas com muros e cercas baixas, tinha-se segurança.
Nem cadeado havia nos portões.
Saudades dessa época!
Que Deus inicie uma nova fase em sua vida.
Que traga segurança em seu caminhar.
Paz para o seu coração.
Força para os seus pensamentos.
E direcione sempre você para o caminho da fé, do amor e da prosperidade.
A cada avanço há probabilidades de vacilar vencer ou sucumbir. Ter segurança em si mesmo significa saber disso e, mesmo assim, continuar o percurso ainda que com velhos chinelos.
Quem tem como segurança a sua força e o seu trabalho, quando vem as adversidades perdem o seu trabalho e consequentemente levam dele a sua força.
Um direito é uma segurança que o Estado reconhece ao particular, e seu exercício não pode ser confundido com a necessidade de humilhação. Um direito, assim, não é favor, e o seu reconhecimento, por parte do Estado, não se pode traduzir em bondade, mas sim em dever.