Frases de Sedução para Homem
"...A beleza do conhecimento, reside na humildade.
A humildade, pode ser bela, quando não é tola..."
"Os hábitos nos mantêm petrificados, mas pensamos que somos livres; somos espantosamente feios mas acreditamos ser Apolos"
POLIMENTO
Com que lentes vês o mundo?
Sorris da própria tristeza
Transformas cada segundo
Em oportuna beleza
Nova vida ao moribundo
Polindo o olhar da leveza!
Nem toda mulher tem os requisitos que o padrão de beleza exige para ser considerada bonita, mas todas ganham um brilho intenso quando amam e, é isso que as tornam lindas.
"Hoje é possível comprar uma boa estética, em uma infinidade de clínicas...
já um bom caráter, não"
"APENAS ME AME"
Ame-me
Preencha este vazio
Anos e anos a fio
A esperar-te
Ame-me
Com intensidade
Ame-me
Expresse a verdade
A beleza do amor
Ame-me
Como te amo
Ame-me
Apenas ame-me
E deixe o resto
Com a beleza dos versos
Falar do nosso amor.
Ao Olhar da lua vejo refletida nossas sombras
Ao olhar uma flor vejo que tão bela a semelhança entre Vos que a semeia nosso amor , ao refletir com as mais calmas beleza desta terra nosso amor não se comparaste a nem um outro.
Parece pintura!
Bela, única, plena, pura!
Obra divina;
delicadeza, forma, cor, aroma, doçura...
Composição de formosura;
riqueza da natureza, vida preciosa;
Encanto!
Admirável gravura.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Te amo por inteiro, de dentro pra fora.
Mesmo quando o tempo chegar para nossos corpos, quando a velhice atingir a nossa beleza. Te amarei muito mais, pois eu amo a beleza da tua alma e essa beleza nunca passará, a alma nunca envelhecerá!
Ziguezague Nostálgico
A vida,
apesar de às vezes aflita,
poderia ter sempre aquela alegria
que a gente tinha ao nos beijarmos na beira do mar.
Seria pedir demais?
Que você sempre volte.
Que nada estrague.
Que jamais acabe.
Porque gosto mesmo
é desse ziguezague
que me leva até você.
Você entrou em minha vida tão de repente,
Girou minha cabeça, confundiu minha mente
Quando dei por mim estava fora da razão
Mergulhando de cabeça em outra ilusão
Atrás de um mundo que só eu queria enxergar
Atrás de um mundo que só eu queria encontrar
E quando pude me dar conta da situação
Vi minha vida caminhando na contramão
Se todo homem é poeta quando está apaixonado, segundo Platão acredito que todo homem é líder quando está inspirado.
O revolucionário é um homem condenado antecipadamente. Ele não deve ter relações românticas, nem coisas ou seres amados. Ele deveria despojar-se até de seu nome. Nele, tudo deve concentrar-se em uma única paixão: a revolução.
Eu me apaixonei por uma pessoa, que por um acaso é um homem, e esse homem é um príncipe. Ele cativou meu coração e tornou minha vida infinitamente melhor.
Feliz eu sou, pois aprendi o valor que se tem em Sonhar. Aliás, afortunado e feliz é todo o homem que, mediante quaisquer circunstâncias, ainda destina tempo para Amar.
Sendo assim, sou o homem mais feliz do mundo, pois melhor do que sonhar e te desejar, é ter o Prazer de te ver Dançar.
É melhor viver como uma chama, conhecer um homem e amá-lo, mesmo que ele não possa ser seu, do que nunca amar.