Frases de Sedução para Homem
Quando me obrigam a ver a razão,
Mais loucura eu vejo,
Quanto mais loucura eu vejo,
Mais razão eu vejo nela,
Mais meu horizontes se expandem,
Mais eu me perco neles...
“loucura pensar que aquilo que considerávamos “presente”,no momento são apenas resquícios de um breve passado. Pois então,não se apegue aos estágios do tempo,viva sem pensar que o “hoje”,pode ser o “passado” de amanhã”.
Loucura é permitir as cansativas repetições,
os mesmos cenários,
os mesmos erros.
Viver com as janelas da alma fechadas
e insistir em sonhos sem claridade.
A loucura, como a chamamos, se manifesta de várias maneiras. As pessoas nem sempre choram e gritam como você diz que sua mãe fazia.
Todos têm um pouco de loucura, mentem, esquecem, fazem coisas erradas e fingem serem do grupo inexistente, os normais, a diferença está em você acreditar naquelas pessoas que te acusam das mesmas coisas que elas são e para isso não existe remédio.
Às vezes e bom ser louca, na verdade, é irrelevante ser sã, a loucura nos faz viver a sobriedade é chata e cruel, a loucura nos faz enxergar coisa é a sobriedade nos traz angústias!
K.B