Frases de Saudades de uma Irma
Saudades de um tempo que não volta, de momentos inesquecíveis, amores amados e amigos insubstituíveis... lembranças!
Quando penso que estou forte o bastante simplesmente desabo num mar de saudades inexplicavelmente dolorida.
Eu sei que o tempo deixou saudades mas eu tive que correr atras do meu tesouro para aumentar a minha felicidade no futuro.
"Saudades, incondicional de momentos vividos com grande intensidade. Sentimento puro. Ao lado de Uma pessoa, que jamais será substituída lembranças de vida, experiência única."
Para que sentir saudades de algo que nunca foi meu de verdade?!
Prefiro gastar meu tempo beijando outros lábios que não sejam os seus.
"Que saudades dos velhos tempos e dos novos que ainda não vieram dos quais me restam a ânsia de viver...."
Saudades do tempo em que liquidificador causava interferências na Televisão.
Infância | Cabo, 18-Dez-2013
To com saudades de tu, com medo de te perder ): to com o coração super apertado, fala pra mim que eu nunca vou te perder que agente vai ficar juntos para sempre. Para sempre não que sempre acaba mais junto eternamente, diz: :D
estou morrendo de saudades, e inpaciente querendo te ver, e um desejo enorme de te abraçar, e uma vontade tão grande de te chamar de meu amor!!!
Senhor
há horas que não nos falamos...
e já sinto saudades tuas....
quero agradecer-te tudo que me dás...
e que me deste neste dia ..!
"Para sentir saudades não é necessário uma longa história... muitas delas são escritas com poucas palavras, um olhar, um afeto despertado e duas pessoas.
Li 10 pensamentos. Serão seus? Que saudades... nunca te esqueci. Penso em você mais vezes do que queria. É mais forte do que eu.
Hoje sinto saudades de tudo aquilo que deixei para traz por causa da opinião das pessoas mas agora não adianta pois não posso mudar o passado o que me resta é viver o presente e pensar no futuro para colher bons frutos lá na frente!
Nesse momento, sentiu saudades, do lugarzinho ao lado dela na cama, que com meiguice, ela sempre oferecia a ele.
Tenho saudades da minha infância, quando eu podia dizer ou pensar coisas aletórias e ninguém me olhar torto como se eu fosse uma boba porque eu era criança e isso era totalmente aceitável pra idade. Sendo assim, eu podia ser eu mesma e feliz.