Frases de Saudades de uma Irma
Hoje eu acordei com saudades de você. Talvez porque hoje seja nosso aniversário, talvez porque seja uma data especial, talvez porque eu te ame demais.
Mas às vezes é bom sentir saudades, só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas!
Sei o que é o amor. Tinha, com efeito, entrevisto algo novo. Meu pai, minha mãe, minha irmã, os que eu amava, eram meus. Pressentia pela primeira vez que a gente pode ser atingida no próprio coração por uma irradiação vinda de outro lugar.
Eu olho para minha irmã e vejo quão diferentes somos, vejo que nossas alegrias e nossos prazeres são tão diferentes... Mas vejo que ao compartilhar temos os mesmos apreços
— Você é minha irmã — disse, afinal. — Minha irmã, meu sangue, minha família. Eu
deveria querer protegê-la — soltou uma risada silenciosa, sem qualquer humor —, protegê-la
de garotos que quisessem fazer com você exatamente o que eu quero fazer.
Ei! Hoje você disse um eu te amo a sua mãe, ao seu pai, ao seu irmão ou sua irmã? Pois bem, diga um eu te amo e abrace essa pessoa com carinho. Agradeça a oportunidade de ter ela em seu lar.
A Força é forte em minha família. Meu pai tem. Eu tenho. Minha irmã tem. Você tem esse poder, também.
Consequencias
Tenho até dó de quem brinca comigo...eu não consigo odiar, pois ódio e amor são irmãos. Eu ignoro mesmo! Falsidade se paga com Indiferença!
Não sou tua irmã, mas pareço. Somos amigas desde pequenas, daquelas vezes que brigamos foi de besteira. Sou boba, mas quando estou perto de ti me sinto mais segura porque sei que tu vai ser minha amiga para sempre. Te amo, amiga.
“A arrogância, irmã gêmea da mediocridade, é o veneno mais contundente da alma e do espírito, ela pode ferir sua vítima, mas seu dano maior será para si próprio no decorrer de sua miserável existência”.
Eu tenho um pai, uma mãe, um irmão que me pentelha, uma irmã que me debocha e eu tenho a mim mesma, que aguenta eles. Porque é isso que nós fazemos: aguentamos a nossa família por amor.
"Eu sei disso,mas namorada é uma coisa que eu trato igualmente a minha mãe ou a minha irmã porém em parte de beijos,abraços apertados e atitudes inesperadas é diferente claro..."
O meu pai costumava dizer que a minha irmã era como uma árvore, que se agarra firmemente à terra com as suas raízes. Eu era como a água, que percorre o seu caminho sem que nada a detenha. Se encontrar um obstáculo, desvia-se até poder avançar novamente.