Frases para quem já se foi e deixou um vazio em seu peito
Revisão por Equipe editorial do Pensador
Criado e revisado pelos nossos editores
Sinto sua falta, dói demais saber que você já se foi, que não está nesse mundo. Honrarei o teu nome até o fim dos meus dias.
Nas despedidas, o luto, a dor e a sensação de um vazio que nada é capaz de preencher. É difícil aceitar que não te tenho mais aqui.
Sentirei saudades eternas de você, que não morreu para mim. Tenho a certeza de que um dia vamos nos encontrar de novo. Siga com Deus e rezo por mim aí de cima. Vou fazer o meu melhor, pois foi isso que você me ensinou. Mas, não está sendo fácil sem a sua presença e luz.
Você deixou tudo a tua cara
Só pra deixar tudo
Com cara de saudade.
Você foi a melhor pessoa que cruzou o meu caminho, foi quem me fez enxergar o melhor que existia em mim. A sua bondade e amor me transformaram e, por você, vou tentar ser firme. Descanse em paz.
Acordo todas as noites, na esperança de estar vivendo um pesadelo. Olho para o lado e não te vejo aqui. Não quero acreditar que você se foi, me custa aceitar viver minha vida sem você. Te amo tanto!
A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar.
Sinto falta de quem se foi e um dia fez parte de minha vida, e por que partiu, deixou de existir? Não! Continua intocável em meu coração, presente em cada batida, em cada respirar. Continua a existir, só que do lado de dentro.
Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! De quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer. Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito.
Nota: Embora a autoria seja normalmente atribuída a Clarice Lispector, na verdade o trecho se trata de um híbrido, que combina elementos e excertos de Antônio Carlos Affonso dos Santos com outros, escritos por um autor desconhecido.
...Mais
120 compartilhamentos
Chegou e partiu, amou e foi amado, deixou saudade e para sempre será lembrado.
Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! De quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
Nota: Embora a autoria seja normalmente atribuída a Clarice Lispector, na verdade o trecho se trata de um híbrido, que combina elementos e excertos de Antônio Carlos Affonso dos Santos com outros, escritos por um autor desconhecido.
...Mais
55 compartilhamentos
Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.