Frases de Saudades de Entes Queridos
Saudades do leve toque dos teus dedos, do brilho ofuscante do teu olhar e da certeza que ao meu lado estás protegida.
Porque amores são assim, alguns sentem a falta por saudades, outros mal lembram que existem. E tem aqueles tipos, doloridos-sofridos-divertidos. Se você, tem os amores do último tipo, bem vindo ao clube, e relaxe, você não é única.
Já nem sei o que fazer mais. Muitas saudades de tudo. Saudades dele. Saudades daquele outro também. MAIS SAUDADES AINDA DAQUELE QUE ME FAZ BEM.
Tenho saudades de quando eu não te amava. Minha vida era menos complicada!
Tenho saudades dos dias de aulas, das nossas conversas, dos nossos amigos!
Continuo caminhando seguindo o meu caminho sem ti e um dia você será nada mais nada menos que um grande amigo.
Tenho saudades de quando a minha maior preocupação era em não perder o horário do meu desenho animado favorito.
Não é porque o passado não volta que não devemos sentir saudades, sentimos saudades de tudo bom marcou na nossa vida e isso é inevitável.
Saudades...
Da sua mão que me prende
Que me põe quente...
E explora todos os recantos e encantos
DO MEU CORPO!
Sinto saudades , de vez em quando ainda sinto seu cheiro e fecho os olhos te imaginando linda com esse corpo que me inebria e quando abro os olhos sorrio porque nao encontro outro forma de demonstrar a felicidade que é pensar em voce.
Há como sinto saudades.
Pra ela , somente pra ela . sz :)
Estou com saudades...
mas não sei de quem ou do que,
Nem me perguntem porque.
Saudades de momentos? talvez...
Nostalgia apenas!
O domingo está cheio de sol lá fora, disfarça a brisa fria, o calor aquece meus vazios e saudades. Vejo brilho até em velhos muros e telhados. Nada como um sol pra nascer um verso.
Saudades do tempo em que a maior preocupação dos meus pais era me fazer arrotar depois da mamadeira.
Saudades
Saudades não tem espaço
Mas ocupa
Saudades não tem corpo
Não tem pernas
Não tem braços
Mas se enrosca
Abraça e envolve
E só podemos ser embalados
Enquanto o tempo passa
Por vezes ainda sinto saudades de você, mas então digo a mim mesma: "esqueça". Nos abraços e beijos de outros, não busco por você, busco por mim.