Frases de Saudades da Namorada
A distância nem sempre quer dizer o fim, mas com certeza sentiremos saudades das coisas boas que todos nós vivemos juntos, mas agora acho que a distância é apenas um obstáculo que o destino nos dá para mostrar que o verdadeiro sentimento irá prevalecer sempre!
Ah essa saudade que o pouco tempo me trás, que essa distância me causa. Essa saudade me afoga, mas eu prendo a respiração ate você chegar.
Hoje posso dizer que saudade domina, e essa distância maldita derruba qualquer um.
Dias, meses sem te ver... Tudo isso é ruim! Todo dia tenho que te ligar para ouvir tua voz, não é fácil, mas ao menos isso preciso e necessito fazer para diminuir essa saudade que me mata aos poucos.
Não há distância se o lar de quem amamos fica dentro da gente. Se a ausência tentar nos separar, a saudade me fará voltar. E quando nos reencontramos, confirmei: nunca estivemos separados.
A ausência te apresenta a saudade e te faz abraçar os pensamentos daqueles momentos vividos em presença.
Bebo a saudade dos teus olhos, me embriago...e nessa alucinação, faço da tua ausência presença...rodopio no teu corpo, danço em tuas mãos e caio nos teus braços.
Distância.... A distância é a saudade, é uma medida firmemente separada entre dois pontos firmes, por um firme intervalo, feminina e substantiva, ela nos obriga distrair, reprimir, para não deprimir.
Não há distância
quando a saudade aperta,
não há obstáculo quando existe
um grande amor...
o coração sai pela boca e acelera,
reacende a chama num desejo abrasador!
Distância meu coraçao nao conhece, pois quando estou com saudades, deixo minha alma te visitar!
Sergio Fornasari
O amor pode estar nas saudades, pode estar na distância, mas pode ter uma certeza: levaremos até o fim.
O amor a distância é muito ruim. A saudade piorou, mas digo: Sempre irá acontecer, acredite, mas não chore por isso, todas as pessoas terão isso na vida.
Tudo que a distância aproxima, não é real, dizer saudade é fácil, as vezes sua melhor lembrança fica nos milhares de km de distância.
Saudade dela, que nunca vi tão bela
E na verdade, dela, nada sei
Como saber, se a distância impera?
Eu vi, depois de tanto tempo, amei.