Frases de Saudade
Amor de avó (in memorian)
Sua alma
ainda vive pulsando
dentro do meu coração
e a sua essência
ainda motiva o meu ser.
A sua fé
engrandeceu a minha fé
e o seu amor
foi a prova de que O amor
andou entre nós.
o amor é uma chama que apos acesa permanece não se apaga.
a intensidade desse sentimento está no respirar.
O amor é quase para sempre ...
Porque sofres tu,
Se todos nós sofreremos
Porque sofres tu,
Se a dor é amiga da felicidade,
Porque sofres tu,
Se não é amor, juro! Não sofrerá de verdade!
Enquanto estivermos sob o mesmo céu e cobertos pelo mesmo manto de estrelas distância alguma será suficiente para nos mantermos longe um do outro.
Pra tentar conquistar o teu coração
Eu preciso te provar que o que eu sinto é de verdade
E o teu olhar me chamou a atenção
E eu nem sei como explicar, tô ficando com saudade ao pensar
em ir embora
Noite de luar..
Eu a ti esperar,
Sonhos e amor..
Estarei sempre
Pra te amar!!
Deixa eu sonhar..
Acreditar num futuro
Sem medo,
Que só o amor vai existir..
Deixa,
Deixa vai.
Saudades pra sempre
Sorte minha,
Um sonho bom,
O coração tateando quase cego,
Luz;
3 dias
Brincadeira,
Um bom dia,
Coisa séria,
A falta certa,
Cheiro;
3 dias
Um beijo sem até logo,
Doído;
Aperto;
Falta o ar;
Gratidão;
3 dias com você.
Saudades pra sempre.
O poeta sempre conseguirá captar a voz do vento, seja num murmúrio de amor ou num grito rouco de saudade...
Emigrar é deixar um lugar por outro, com o lugar que você deixou amarrado ao tornozelo com correntes de aço. Se é difícil para uma pessoa emigrar, é apenas porque é difícil andar no mundo quando um país inteiro está preso a seu tornozelo, arrastando-o para onde quer que você vá.
Porém... No final a única coisa que fica é o papel sendo tocado pela caneta que tu me emprestou, naquela noite aonde nos conhecemos... Aonde tudo começou.
Se você não coloca fogo na mão porque sabe que vai machucar, porque coloca certas pessoas no seu coração?
"Aproveite bons momentos e todas as oportunidades que tiver de compartilha-los, pois quando eles vierem a faltar sintamos apenas saudades e não arrependimentos!"
Eu tenho certeza de que sentiu minha falta.
Mas sentir falta não quer dizer que vai procurar, sentir falta não quer dizer que quer de volta, sentir falta não quer dizer que ama.