Frases de Saudade
E é nessas noites frias que nos encontramos e dizemos um ao outro, coisas que já quisemos ouvir de alguém
Sinto saudades daquilo que não tive. Tenho vontade daquilo que não posso. Sonho com o quase impossível,mesmo assim luto, me esforço e me dedico a batalha que se opuser em minha frente.
E já se foram 10 meses… 10 meses em que tudo que eu senti foi amor, por uma pessoa que as vezes parece mas nem se importar.
As vezes a lembrança nos agride ou acaricia. Ela tem esse dom de ser um algoz ou uma madrinha bondosa.
Então a gente vai silenciando. Vai se distanciando e pouco a pouco, transformando o sentimento em saudade. Aí chega o dia que a saudade vira só lembrança.
Quem diria que por causa de um whatssap eu iria te conhecer, moça da pele morena pra longe se mudou e somente a saudade aqui deixou, sei que outras pessoas irá conhecer mas não se deixe esquecer dessa pessoa que só tem a agradecer pelo sabor do beijo que tirou de você.
A Tua Imagem não vai sair da minha mente.
Sei que deveria ser mais inteligente, Más um Coração apaixonado é inconsequente.
Não sei Pesar a Consequência, só sei que Sinto muito a Dor de sua Ausência.
Não procure entender os motivos que te afastaram da pessoa amada mas procure ler seus gestos e você saberá como traze-la de volta.
''o ser humano é tão imprevisível quanto ao tempo,não da pra saber se vai mudar ou pode mudar a qualquer momento sua instabilidade é contante''.
Quantas pessoas viajaram antes que gostaríamos e nem elas gostariam, mas, faz parte da vida. Dá uma baita saudade. Por isso, valorize hoje, pra não ficar chorando depois.
A gente não tem culpa e não tem intenção. Quem dirige tudo é o coração quando se ama. A gente só se entrega e faz tudo o que pode ser feito, da melhor forma e com a melhor costura. De tanto se dar, no final, só ficamos com aquilo que se chama saudade.
Seja Bem-vindo Agosto!
Que Agosto me devolva um pouquinho da alegria,
que Julho me roubou. Ou que pelo menos
num sopro de esperança, amenize a minha dor.
Amor puro é aquele sentimento que brota lá de dentro,aquele que nós impregnou o ontem,hoje e certamente o amanhã.
Amor verdadeiro é aquele que já não se pode mais tocar,ver ou cheirar,mas que ainda resiste ao tempo,embora só reste as cinzas na terra.
E aqui nessas últimas horas
Peço apenas a você, meu amor
Incertas palavras de afeto e carinho
Tendo como ponto de partida,
Amor e desatino doentio.
Ficarei feliz se tudo acabar dessa forma
Irei a caminho da luz,
Onde te esperarei do outro lado da porta.
Enquanto caminhava, meus pensamentos iam pelas arestas das janelas a te procurar, foi então que percebi que agora eu estava só. Não sentiria mais seu cheiro não tocaria mais seu corpo nem seu calor aqueceria mais o meu, pois você já não esta mais aqui.