Frases de São Paulo
Em São Paulo um homem é atropelado a cada cinco minutos... Eu se fosse esse cara nem saía mais de casa, vai ser azarado assim lá no inferno!
Eu sempre quis pintar meu cabelo de roxo,sempre quis roupas blasé. por isso me mudei para são paulo, no interior do fim do mundo, tudo é estranho, mas na cidade grande é bem diferente nada choca.
São Paulo é só paz e amor. 200 mil jovens em vários protestos pela cidade. Motorista se emociona ao ver jovens de mãos dadas tomando as ruas. Numa marginal que estamos tão acostumados a ver tomada por carros.
Tem gente que é demais
quando deixa o sertão
vai pro Rio, Minas Gerais
pra São Paulo de busão
passa um mês nas capitais
quando volta chia mais
do que panela de pressão.
Pedi a São Paulo que me indicasse um bom caminho e descobri que existe um Belo Horizonte em minha vida.
Ele:Qual time que esta no seu coração?São Paulo,Corinthians,Palmeira ou santos?Ela:Para ser sincera seu time tomou a minha torcida
Vi praticamente todos os campeonatos importantes que o São Paulo disputou na década de 70, 80 e 90, inclusive os dois bi-campeonatos… da libertadores
São Paulo pregava mas vivia também aquilo que pregava. Pregava nas igrejas, mas muitas vezes o encontramos a pregar na rua. Tudo isto em muita perseguição e sofrimento.
Dez graus em São Paulo, pipoca, TV, Netflix
Comédia romântica, Fini e umas caixas de Bis
Celular no modo avião
Nós dois no sofá de um lugar dividindo o edredom
E o que ilumina é a luz da minha televisão
Eu cresci no lado do crime
Lado do são paulo - sp
Continuo vivo sem desconversar
Em poucos segundos
As mães vão pra cama dos velhacos
Das favelas de são paulo
A sociedade ao centro de São Paulo se vêem cegos sob á existência de milhares de mendigos dormindo nos parques, debaixo das pontes e viadutos, são injustos seres humanos à viverem assim, para tratá - los piores do que qualquer animal.
Dezembro.
Calor.
Miguel está ao volante. Sério. Suando.
São Paulo.
A mosca se debate contra o vidro.
A mosca parece não perceber o que a detém.
Persiste.
Zunido.
Não foi o dia que virou noite em São Paulo, e sim o dia pintado por cinzas e fumaças vindo da Amazônia, só para lembrar que pobres e ricos vivem no mesmo planeta.