Frases de São Paulo
Vive falando que não existe amor em São Paulo, mas não olha nem pro lado! As vezes o seu grande amor pode estar bem atrás de você"
Não importa, para mim, com ou sem dinheiro, São Paulo será sempre minha cidade amada e em segundo lugar, minha querida New York City.
Saudades de quando vivia solitário
e melancólico pelas vinhetas de São Paulo.
Saudades de um certo amor cujo cheiro
nunca desgrudou de mim..
"Ó São Paulo garoento,
Meu Grande ABC, Serra do Mar.
No planalto, selva de cimento
O trânsito é de amargar.
Na periferia um tormento
De carro poder rodar.
Vivemos todo momento
Aos trancos, a lamentar.
Mas Deus, no firmamento
Ensina-nos a te amar.
(J.M.Jardim - Set/2013)
Quando te vi partir,senti parte de mim indo junto pela estrada rumo a São Paulo. Saí correndo atrás do ônibus como se algo pudesse fazer. Nada resolvi!
Anjo voar pelo céu;
KRIIS andar no meu coração;
Vou em são Paulo te busca;
Pra acaba com a mia solidão;
24548 shoppings em São Paulo, 4584395 banheiros, 11milhões de pessoas. E voce encontra seu professor de antropologia juridica.
Destino
saí daqui ainda menino
com um espírito aventureiro
tracei todo o meu destino
São paulo e Rio de Janeiro
das terras de Virgulino
de sangue bem Nordestino
de sonho bem Brasileiro.
Curitiba é uma cidade tão cruel com as pessoas que criam que não basta você ir para São Paulo e pro Rio e as pessoas te reconhecerem não...Você precisa morrer para as pessoas te reconhecerem!
Poxa, assim não vale. Em todo clássico Majestoso o São Paulo leva desvantagem. O Corinthians sempre tem 11 homens a mais em campo.
“Eu era um ajudante de bate-estaca em uma obra em São Paulo, em 2001, quando conseguiu juntar R$ 1 mil e gravar a minha primeira fita cassete demo”,
Quanta injustiça eu sofri, presenciei, no centro de São Paulo, no vai e vem,eu era um filho das ruas.
As cartas de São Paulo são uma fraude nos ensinamentos de Cristo. São comentários pessoais à parte da experiência pessoal de Cristo.
até parei de cantar ''Volta logo pra Recife ou eu vou pra São Paulo'' porque se hoje eu pudesse escolher iria mesmo pra madri e fugiria de tudo o que as vezes ainda me resta.