Frases de Rugas
No leva e traz do tempo, ficam rugas e saudades, mas tirando os óculos, as estrelas brilham mais e o céu fica mais perto.
Um rosto algumas vezes, não está expondo defeito nas rugas formadas pela careta!.Mas sim, na expressão de negatividade, que foi exposta para fora através da face.
A noite vai cair, o dia vai raiar, os meses vão passar, as rugas vão aparecer acompanhadas do cabelo Grisalho, mais aquele amor puro e verdadeiro de minha memória nunca se apagará.
Amo-te, como amei desde o primeiro momento que te vi, com mais rugas, menos corrente, porém com igual medo, igual obsessão.
A distância pode afastar dois corpos físicos, porém, nunca a rapidez que meus pensamentos te abraçam, te sugam, te matam e me matam.
Artífice
O cinzel do tempo
esculpiu meu rosto
de rugas e em cicatrizes
minha alma.
Mas permitiu, intacta,
em meu coração
a capacidade de amar!
Estou me preparando para a velhice.
Não tenho medo das rugas e nem dos cabelos brancos.
O que me preocupa e poder envelhecer com dignidade.
Ao lado da minha família, filhos e netos.
Envelhecer feliz...
Quando se trata de amor a experiência é apenas rugas na cara, pois quando olhamos para o espelho vemos apenas um adolescente.
Duas faces
As marcas do tempo estão em toda parte do meu corpo.
Estão no meu rosto!
Nas rugas que estão surgindo...
na tristeza que ele expressa.
O tempo passa,tudo passa...
O que ficam são apenas lembranças.
Lembranças que o tempo não às trazem mais.
Quanto mais o tempo passa... mais eu gosto de mim... do meu jeito... das minhas rugas... dos meus cabelos, até dos brancos, mas não gosto de vê-los ali o tempo todo, não, eu trato de esquecê-los, mas ainda gosto deles, gosto do que me tornei... do que sou quando ninguém está olhando!
Desfolhar as pétalas do tempo, revela as rugas indecisas, cravadas na epiderme da alma que obedecem a um pacto de pensamentos desencarnados pela memória.
Como não aceitar minhas rugas? se elas são o mapa da minha alma, onde esta escrito as alegrias e tristezas da minha deliciosa vida!
Sandra Lima.
Carregando nas marcas do tempo e das rugas espalhadas pela face, contrastando com os belos fios de cabelos brancos, esconde uma inesgotável fonte de experiência chamada maturidade.
Eu gosto de olhar para minhas rugas, pois elas revelam o quanto eu já lutei, e estou seguindo em frente!
Em meus documentos pessoais,
carrego fotos sem rugas do tempo,
porém meu pensamento
está voltado ao presente
e com visão ao porvindouro.
Vejo as minhas rugas, elas são as minhas lutas e minhas inspiradoras! Sem as rugas, não há história para serem escritas nas linhas.