Frases de rock
Os maus e insensíveis sempre encontram uma caverna onde se escondem. Abandonada, hostil, fria e sombria nelas encontram o seu espelho.
Amo sentir com intensidade o quão acessível é o inexplicável... Me envolvo por completo me sinto satisfeita, é impossível conter o riso. Encontro a beleza do verdadeiro eu e me refugio nela.
Feito Cinzas e perfumes que se perdem no vento, assim é a confiança das pessoas umas nas outras. Existem coisas na vida que não vale apena acreditar ou investir muito
Não seja enganado pelas aparências exteriores. Nossas impressões não são um indicador preciso de quem é ou não bom e fiel, honesto e verdadeiro.
todos nós"seres humanos" somos ignorantes. Ninguém é bom/óptimo a tudo, se for bom á Basketball, é porque é péssimo á outra modalidade.
Nao busco status
Nao sigo modinha
Busco amizade eterna
Essas de só quando o copo ta na mao to suave
Esse dai pra mim é conhecido aproveitador
SE NA ESTRADA DA VIDA,
MEUS SONHOS VÃO ALÉM DO INFINITO...
È POR QUE TENHO OBJETIVOS...
COM PERSEVERANÇA E DETERMINAÇÃO
DESEJOS ALCANÇA-LOS!!!
As vezes tenho que pedir desculpas à Deus. Pelos meus pensamentos, não porque eles sejam impuros, mas sim porque as vezes eles são vazios de Deus.