Frases de rock
CEUS E MARES NAO FORAM FEITOS PRA NOS QUERIDAS ENTAO ME ABRACE E VAMOS APROVEITAR O QUE AINDA NOS RESTA
Perguntei-lhe se, como prova de nossa amizade, se podíamos sentir os seios uma da outra, mas ela se recusou.
(...) Soa maravilhosamente. Um admirável novo mundo. Não há nada disso realmente, há?
- Você não acredita nele?
- O senhor acredita?
- Há sempre um admirável novo mundo - disse Poirot - mas, sabe, só para algumas categorias especiais de pessoas. As felizes. Aquelas que trazem dentro de si mesmas a criação desse mundo.
Noite das Bruxas
É o melhor conselho que um amigo pode dar a outro: pare de fazer fantasias, sentir-se perseguido, neurotizar relações, comprar briga por besteira, maximizar pequenas chatices, estender discussões, buscar no passado as justificativas para ser do jeito que é, fazendo a linha "sou rebelde porque o mundo quis assim".
Oh Querido Pai!
Sustenta-me na luz de Deus,
Proteja-me do perigo,
Salve-me por Sua ordem,
Escute a minha prece
E mantenha-me seguro. Amém"
Teus olhos insistem em me chamar para essa eterna dança de olhares... Eu só espero que a música não pare...
O que eu não quero, é não ser quem eu sou
Eu sou feliz, sambando assim meu rock'n roll
Os livros ou a música onde pensamos estar a beleza nos trairão se confiarmos neles… Pois eles não são a coisa em si; eles são somente o aroma de uma flor que não encontramos, o eco de um tom que ainda não ouvimos, notícias de um país que nunca visitamos.
People buy cards 'cause they can't say how they feel, or they're afraid to. We provide the service that lets them off the hook.
O leve prazer geral – que parece ter sido o tom em que vivo ou vivia – talvez viesse de que o mundo não era eu nem meu: eu podia usufruí-lo. Assim como também aos homens eu não os havia feito meus, e podia então admira-los e sinceramente amá-los, como se ama sem egoísmos, como se ama a uma ideia. Não sendo meus, eu nunca os torturava.
People should be able to say how they feel - how they really feel - not, you know, some words that some strangers put in their mouths.
É o princípio do fim – dizia todo mundo, mas Churchill, o primeiro ministro inglês, que devia ter ouvido a mesma coisa sendo repetida na Inglaterra, declarou: – Isto não é o fim. Não é nem mesmo o princípio do fim. Mas talvez seja o fim do princípio.
Três regras: não prometa nada quando estiver feliz; não responda nada quando estiver irritado; não decida nada quando estiver triste.
Esqueça essa história de querer entender tudo.
Em vez disso, viva,
em vez disso, divirta-se!
Não analise, celebre!