Frases de rock

Se apaixonar é ter as chaves. Lembre-se sempre de nunca jogá-las fora e/ou nunca fechar as portas para sempre.
Mas às vezes, mesmo quando se têm as chaves, essas portas não podem ser abertas. E mesmo que a porta seja aberta, a pessoa que procura talvez não esteja mais lá.

Inserida por Luizmarjr

Quem não vê cara, não sente emoção.

Inserida por Luizmarjr

O imediatismo, a pressa, a rapidez e o agora são os sinais claros de alguém que quer algo, mas sabe que pode perdê-lo a qualquer momento. É o sintoma principal de alguém que vive um amor proibido, que se acostumou a aproveitar os segundos disponíveis.

Inserida por Luizmarjr

A verdadeira liberdade é a ausência de distância e a presença de confiança.

Inserida por Luizmarjr

O desejo incontrolável vai surgindo nesses pequenos momentos, quando a ocasião deixa bastante espaço para a imaginação.

Inserida por Luizmarjr

Se apaixonar por uma pessoa errada é ter de aceitar que a oportunidade controle o tempo.

Inserida por Luizmarjr

Às vezes é o sapo que nos engole.

Inserida por Luizmarjr

Ações estranhas têm como plano de fundo intenções escondidas.

Inserida por Luizmarjr

⁠Três vezes seu nome sussurrando em seu ouvido, é aquele, amor não visto?

Como a sombra do luar no apogeu do céu sem estrelas...

Zombo ao poder dos inimigos e te dou controle sobre aqueles que andam sobre o véu que fora erguido no seu olhar!

Att. Aurora N. Serra de Mendonça

Inserida por Mayuchii

Descanse. Confie.
Aquele que prometeu é fiel para cumprir. Tenha esperança, amanhã será um novo dia.
Que sua esperança tenha nome, o nome de Jesus.
Boa noite.
Shalom

Inserida por andrea_tavares

⁠Com DNA degenerado, inerente a nossa espécie, jamais seremos iguais. Não há como igualar igualdades e igualar desigualdades.
Só é preciso respeito

Inserida por PATRICIAGABRIEL

⁠Todo código é um Copy&Paste de algum lugar, as vezes do cérebro, as vezes do StackOverflow….

Inserida por hector_dufau

“Os nossos maiores bens são a saúde e o tempo. A vida corre, as experiências são um sopro, o tempo não para e a caminhada é infinita.”

Inserida por Adrianonavarro

O meu amor por você é como uma águia que voa sem saber o rumo, que voa pro infinito de um sonho que não acabou, mas que esta apenas começando

Quem resolve lutar contra a hidra de mil cabeças da natureza humana tem de pagar com muito sofrimento, e sua família há de pagar junto com ele! E será só no último estertor que você compreenderá que toda a sua vida não passou de uma gota d'água num oceano infinito! Porém o que é um oceano senão uma multidão de gotas d'água?

Inserida por pensador

⁠"Quem é você no lago de NARCISO? "

Amigos não deixam amigos virarem creme facial de alguém!

Duas pessoas não podem ter o mesmo sonho, muito menos o mesmo sonho ao mesmo tempo. Isso seria filosoficamente insustentável.

Aparência não importa. Não nos importamos com pequenas ou grandes imperfeições. O importante é o que há dentro.

⁠" Nada e ninguém é perfeito. Basta um bom olho para encontrar essas imperfeições ocultas.

Inserida por bobaldasi