Frases de rock
O comum entre estar com a pessoa amada ou na solidão, é a facilidade de se fascinar com as pequenas coisas do dia a dia.
Eu sei nunca fui bom pra você nunca retribui de maneira suficiente o seu amor, mas tente entender é minha primeira viagem no caminho do amor.
A SIMPLICIDADE AJUDA, A HUMILDADE TAMBÉM, MAS SE É PRA VIVER BEM E EM BOA CONSCIÊNCIA ,ESCOLHA A VERDADE MESMO QUE ELA VENHA TRAZER CONSEQUENCIAS.
Nem sempre o que procuramos esta numa bela aparencia constituida por anos de malhação, mas por algo muito além da compreensão do ser ,amar nao é fingir amar,amar é consentir esta com alguem que completa um sorriso, que completa o dia, faz com que noites frias, sejam noites interessantes.
Crer é o inicio, pois crendo voce sonha, sonhando se motiva, se motivando voce age,rumo ao desenvolvimento interno e externo.
O silêncio ajuda o inquieto a se perturbar, o ignorante a reclamar e o sábio a refletir, planejar, sonhar e vencer.
Eu daria qualquer coisa que eu possuo,Desistiria da minha vida, do meu coração, da minha casa. Eu daria tudo que eu possuo, Apenas para ter você de volta outra vez, Apenas para tocar você mais uma vez.
O que digo o que faço já não faz mais sentindo.
Nunca acreditei de verdade em contos até encontrar
você.
Oh noite sem sombra, vem atormentada pela brisa deixada por outro tormento, solidão com magoa, falta de aconchego nesses dias me falta, você no meu peito.
Nunca fui bom com atitudes e elas nunca fizeram parte de mim, mas um dia aprendi através de um sorriso seu, que atitudes não se comparam a felicidade que vejo quando você está sorrindo e fico mais feliz ainda por saber que o motivo desse sorriso sou eu.
Os sonhos e desejos dificilmente serão sempre realidade em sua vida, mas as lembranças serão sempre eternas, talvez porque nunca aconteceram mais pra frente, afinal como iriamos saber se deram certo? Parece que ai esta a mágica o sabor, sonhar simplesmente com o perfeito.
Ruim é você se lembrar daquela pessoa e saber que ela nem se lembra de você, talvez você nem faça alguma diferença na vida dela.
-{David B.}-