Frases de rock
My love
Meu amor
Minha vida
Minha flor
Meu anjo
Meu tudo
Meu nada
Minha vida antes perdida
Agora encontrada
Nos olhos teus
Vontade de amar cresceu
Amar-te-ei
Teu amante serei
Louco desejo que me consome
Amor esse que cada vez mas nos une...
Um segundo da perda da calma apagam-se cem anos de paciência.
Meio segundo de frenesi o espírito se derrama ou quase se perde; e qualquer fração de segundo de real amor cura o que for.
O destino une e separa, mas nenhuma força é tão grande e existente para me fazer esquece la. Importante não foi o dia em que te conheci mais sim o momento em que você passou a viver dentro do meu coração...
Nada me amedronta mais que olhar para um homem que perdeu a fé no amor...De uns dias pra cá tenho medo de me olhar no espelho.
Quem possui a sensibilidade de sentir a simplicidade real da beleza, não envelhece.
Ilumina o próprio caminho, assim como a bondade e a verdade, de um jeito calmo e sincero que só existe no espírito de quem a contempla.
Como um Lagarto, sigo minha Vida. Camuflo os meus medos, regenero as partes perdidas, sobrevivo a desertos...Caço os meus Sonhos.
Quem vive com os pés fincados no mundo real, quem cumpre suas obrigações, quem é sério e faz com que a sociedade funcione não tem tempo para sonhar. Nunca será ridículo, verdade, mas nunca será genial. A criatividade, a imaginação, a genialidade são coisas de irresponsáveis.
O senso de reclamações deveria vir sempre acompanhado do senso de sugestões. Mas nem todas as pessoas ao encontrar um problema já pensam em uma possível solução.
Queria você aqui para poder encontrar um novo sonho, começar tudo novamente, reconstruir uma nova vida, tijolo por tijolo e erguer nosso castelo.
O amor não acaba, ele apenas adormece profundamente em um sonho sem fim, até o momento de revive-lo.
O ponto final é sempre o ponto que usamos para dar início a primeira letra do parágrafo a seguir, "a vida sempre continua".