Frases de rock
Mudou muita coisa no ano passado
A hora que eu sempre esperei
Agora os meu show tão sempre lotado
Minha mãe me viu na TV
Investi no tempo
Como recompensa, agora me chamam de rei
Podemos fazer festa, show pirotécnico durante o ano letivo em nossa escola. Tudo o quanto a nossa imaginação mandar, mas se o conhecimento não se concretizar naquela etapa, tudo foi perda de tempo, infelizmente.
Todo reality show ou programas ligados à gastronomia são de uma importância extrema para um povo evoluir e melhorar seu ato de comer.
Quando a pandemia passar, se der tudo certo vou ao show do Zeca pagodinho. Se der tudo errado vou ao show do Raul Seixas.
Algumas pessoas são tão boas na atuação, a culpa não é nossa de acreditar na veracidade do show. Cabe a quem encarnou o personagem sentir o remorso.
— Luana Kalt.
Quando nada mais te ofende e nada mais te derruba, você senta; ver o show e agradece os palhaços pelo espetáculo.
É bonito ver tudo em um show funcionando
O palco lotado, iluminação, som etc
O artista sendo enaltecido
Mas os verdadeiros artistas
Todos se esquecem
Os que proporcionaram para que o show
Pudesse acontecer 'bastidores'
E assim são todas as profissões
Aprendam a valorizar !!!
Desmontem os palcos, desliguem as luzes, removam a maquiagem, fechem os camarins, parem com os shows, silencie os gritos, cessem os cachês, e voltemos à simplicidade do Evangelho da Graça.
O bem deve ser feito no silêncio, o resto é show de quem quer se autopromover com a dor do próximo.
Igrejas pintadas de preto, holofotes no altar como um show, quando a banda vai tocar apagam as luzes da igreja como uma balada. Pastores coach, pregam positivismo que alimentam o ego humano, não pregam para o cristão renunciar a si mesmo. O Mundanismo está nas igrejas. São LOBOS!
Quem escreveu essa Bíblia está desatualizado, se Jesus Cristo fosse vivo estaria no show de Pablo Vittar.
A Itália parece presa na armadilha de um interminável Truman Show, no qual os mesmos atores, cada vez mais exaustos, voltam à cena para mais um giro do carrossel, numa dança tediosa e imutável.