Frases de rock
O palhaço só continua dando show porque você continua indo prestigiar.
Esse mundo é seu: só existe nele quem você quiser.
Diga o que é isso?
Vamos aos negócios meu querido
Ginástica mental de auto defesa
Bagunce o show
Você tem que ir pra o que você sabe
Faça todos verem afim de combater
Os poderes estabelecidos
Ouvir você dizer
Combata o poder
A VIDA É UM SHOW
A vida é um palco, o nosso viver é a trama, e nós, portanto, somos os protagonistas _ vilões ou heróis; todavia, o teatro da vida não permite ensaios, entretanto, o espetáculo terá que continuar antes que as cortinas se fechem e o show termina sem aplauso.
Me preocupa uma país onde a população está mais preocupada com a votação de um reality show do que a votação naqueles que irão governá-los.
Vivo o show da vida*
Viver é uma arte, onde esculpimos, ensaiamos, atuamos, compartilhamos o bem ou mal, somos expectadores de nós mesmos. O aplauso maior vem da consciência e a benção vem de Deus.
Bom Dia, Deus te abençoe!
Natalirdes Botelho
Para o curioso egoísta
a tragédia alheia é um show.
E como o show não pode parar
um dia pode ser ele a estrela.
Que o seu próprio espetáculo vai dar.
O SHOW
O show da vida
não é viver, por viver
e sim...
É esta pra morrer
tentando viver.
Antonio Montes
Gosto de me cercar de pessoas gentis e inteligentes. Dou valor às pessoas que fazem esse show acontecer, às vezes eu não acredito. Me sinto muito abençoado.
Não acredite nas pessoas que estão ao seu redor. Quando o show acabar e as luzes se apagarem, todos os falsos irão embora.
Me amar baixo de Deus e ao próximo como a mim mesmo, não faz parte do meu show. Faz parte da minha vida!
Vanusa Fernandes.
Nao sabemos se o palhaço chora antes de ver o circo pegar fogo e quem sabe sorrir em quanto o show continua nos colocamos máscaras para esconder o riso e o choro ou o show não começa em quanto o palhaço não se prepara.