Frases de rock
Às vezes, você é confrontado com as coisas que não consegue tolerar. Portanto, tome cuidado, elas podem acabar controlando você.
A arte da leitura é a arte do interesse
Não se deve buscar ler melhor
Mas se interessar mais pela leitura
O seu brilho é reflexo da energia que você atrai, faça por você e pra você e até os oceanos te acompanharão.
Carta da Lua
Finja um pouco, mostre o bom ator ou atriz que é, deixe pra trás as mazelas da vida e sorria, sorria ... um sorriso largo e radiante, para permitir que a felicidade entre e faça morada em seu coração.
Concluí que nada importa.
Não vou ficar avaliando cada momento.
Devo ir aonde meu coração mandar.
Não vou abrir mão de nada que me faça sorrir...
Disfarçando as linhas do tempo, com um pincel...
Brotou em mim novamente o desejo de reproduzir a vida por linhas e por cores...
Ao olhar no fundo dos teus olhos encontrei algo de bom que vem da sua alma, do íntimo do teu ser...
Senti leveza e pureza em teu olhar... Um olhar de menina e mulher...
Uma menina que sonha e luta por algo melhor...
Uma mulher que vai lá e faz!
Para mim, escrever é o jeito que encontro de agradecer à vida, e que torna possível meu encontro com a esperança pelo caminho.
Falar, é necessário. Mesmo que seja com as paredes. Desabafar é como o cocô, você precisa colocar pra fora, senão fica doente.
Vivemos em um tempo no qual alguém canta "Eu sou casa", porém vive dando estadia pra todo tipo de atração mundana e anti-biblica.
Não espere que um grande amor venha procurá-lo, vá ao seu encontro e quando o encontrar, ainda que não seja aquele que você sonhou viva-o com toda intensidade como se o fosse”
Todos os Estados bem governados e todos os príncipes inteligentes tiveram cuidado de não reduzir a nobreza ao desespero, nem o povo ao descontentamento.
Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o valor das coisas e não o seu preço.
Eu ando fingindo muito. Finjo que não importo, finjo que não quero, finjo que não sinto, finjo que não vejo, finjo que esqueço
... perdoem-me a preleção moralística, é que vocês não sabem, não o podem saber, o que é ter olhos num mundo de cegos, não sou rainha, não, sou simplesmente a que nasceu para ver o horror, vocês setem-no, eu sinto-o e vejo-o, e agora ponto final na dissertação, vamos comer.
As vezes é preciso ter coragem, porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é arriscar.