Frases de rock
Remédios são chamados de antibióticos porque são contra a vida. Não apenas a vida de bactérias e vírus, mas toda e qualquer vida...
Queremos o tempo por inteiro, utilizado ao limite, e nos tornamos ansiosos. Passamos a incentivar a cultura do “fast”. O fast food das refeições, o fast track das decisões, o fast love dos relacionamentos.
Uma das bases do bom ensino é a disciplina. Não a disciplina autocrática e coercitiva, mas aquela propositiva e construtivista.
Quando uma equipe se torna imbatível, as conquistas perdem o sabor, porque se tornam previsíveis. A felicidade vira alegria. A alegria vira desdém.
Quando você diz algo que desagrada a alguém, pouca valia haverá em se desculpar depois. Porque não importa o que você disse, mas importa o que ficou depois do que você disse.
Meias-verdades são mentiras inteiras. E mentiras inteiras ditas persistentemente tornam-se verdades. E verdades absolutas.
Uma marca não nasce, mas sim é construída. E uma marca pessoal é consequência de um processo de diferenciação.
Quando adultos, passamos a tratar com mais e mais pessoas e, paradoxalmente, cultivamos menos amizades porque nossas relações são todas marcadas com o lacre da superficialidade.
Desejo que você possa mudar por si mesmo, mudar para melhor, e mudar hoje. Amanhã, pode não haver tempo ou espaço para um novo ano.
Descubra o que lhe agrada e lhe faz feliz, pois estes são os indicadores para você alcançar o sucesso profissional.
"Enxergo a vida de forma tão utópica, que às vezes prefiro ficar alheio a qualquer ameaça de realidade imposta. Prefiro acreditar na vida, e num mundo do meu jeito."
Pra viver mais ou menos bem numa grande cidade, precisa inicialmente de três coisas: gravatas, documentos e neuroses.
o sonho e o prenuncio de uma realidade, ou o reviver de uma realidade, onde a fe e o medo os fazem acontecer, ou nao.
As pessoas acham que atitude é ação. Todavia, atitude é racionalizar, sentir e externar. E entre a conscientização e a ação, necessariamente deverá estar presente o sentimento. Ou você sente, ou não muda... (em “Atitude”)