Frases de rock

⁠A compaixão não tem preço, no seu sentido mais verdadeiro. Deve ser dada gratuitamente. Em abundância.

Inserida por pensador

⁠Não há luta vasta demais, nem probabilidades tão avassaladoras assim, pois mesmo se falharmos - se cairmos - saberemos que vivemos.

Inserida por pensador

⁠Palavras sábias são como flechas atiradas acima de sua testa. O que você faz? Ora, você se desvia, é claro.

Inserida por pensador

Quando olho para mim me deprimo. Quando olho para os outros me iludo. Quando olho para as circunstâncias me desencorajo, mas, quando olho para Cristo, ganho forças e me completo.

Inserida por sargentoclaudinei

⁠Em se tratando de energia, até mesmo a transformação energética acelerada levará décadas.

Steven Koonin
Yergin, Daniel. The Quest (2011).
Inserida por bentojbbass

⁠“As pessoas se dividem em setores, tribos ou coalizões, e as ideias que acreditam não são as ideias que são verdadeiras, mas as ideias que fazem a coalizão delas parecer mais inteligente, mais competente, mais moral e nobre do que as outras tribos.”

Inserida por mvalle958

⁠“Você deve acreditar apenas em coisas para as quais há evidências, para as quais há uma boa razão para acreditar que são verdadeiras”

Inserida por mvalle958

⁠"A teoria de que a religião é uma força para a paz, frequentemente ouvida entre a direita religiosa e seus aliados hoje, não condiz com os fatos da história."

Inserida por JorgeGuerraPires

Sou de atitude. Eu Chego e faço.
Sou feliz assim... do meu jeito.

Deus não quer pregações que emocionam, Ele quer pregações que transformam vidas.

A primeira escola que ensina amor, união, relacionamento e respeito é a família instituída por Deus.

O melhor lugar para estar quando o mar está revolto, é perto de Jesus.

A bicicleta da vida não tem rodinhas de apoio. Se parar de pedalar, é queda na certa.

"Cuidado com o que você deseja.
Não pelo fato de não conseguir, mas pelo fato de não querer mais quando conseguir.

Penso que a vida poderia ser toda, feita de amor, poderia ser toda Pink..

Tenho acessado desde blog de humor, até blog de notícia, até chegar nos blogs com a Doença-Rosa-Pink. Gosto é gosto. Eu SEI disso, mas acho que ter personalidade é interessante.

"E de repente, a sua vidinha rosa pink é metamorfoseada em cinza. Mas não aquele cinza suave, comum. Um cinza-botijão-de-gás mesmo. Sujo. Feio. Descascando… Tão agradável quanto fila de banco."

Inserida por osdiassemele

Celébro sempre quis dominar o mundo, pink não, porque pink esteve sempre do seu lado?!....
Irmão de outra mãe!
Verdadeiros amigos!...
Pink morre, celébro domina o mundo, mas o mundo não tem mais pink e o mundo não vale mais nada sem o pink....

Inserida por Leonilso

⁠Rebeldia não é desobediência, é não conformismo. Entre o punk e o pink, ela se veste de cor e atitude, rompendo com o cinza do mundo.

Inserida por evermondo

Com o tempo se aprende que o silêncio é parte fundamental da música.

(D.C.)

Inserida por jeanfz