Frases de Roberta Pardo

Cerca de 769 frases de Roberta Pardo

“Crescer talvez não seja mais que aceitar as diferenças e de uma vez por todas parar de agir a favor e contra os nossos pais. Não importa como eles são ou tenham sido, os responsáveis pelos nossos atos somos nós mesmos.”

As férias são como uma caixa de surpresas enorme e misteriosa. Nela esperam as experiências mais intensas e extraordinárias. Bem, isso acontece se formos capazes de nos abrirmos e sermos respectivos e vulneráveis ao que a vida oferece.

Crescer: talvez não seja mais que aceitar as diferenças e de uma vez por todas parar de agir a favor e contra os nossos pais. Não importa como eles são ou tenham sido, os responsáveis pelos nossos atos somos nós mesmos

”Como se reconhece um Rebelde? Rebelde é aquele que define sua forma de ser e sua maneira de pensar sem seu mundo que promove o anonimato, você se atreveria a ser você mesmo?”

Se cuida porque eu voltei. Voltei mais mulher, mais madura, eu levantei mais forte, com mais histórias pra contar, com infinitos aprendizados no bolso , e agora você não consegue mais me derrubar.

Não tenha medo do inimigo que te ataca, mas sim do amigo falso que abraça você.

Novos rumos... novo tempo... novo amanhecer... novos sonhos... recomeços... oportunidade de tentar mais uma vez... e, dessa vez, fazer valer a pena... O meu Deus acredita em mim e me faz viver em novidade de vida!

A tragédia dessa geração é o corpo bonito, a alma feia e a mente vazia.

É muito fácil insultar o que se INVEJA!

Enjoei da vida. Enjoei da minha roupa, enjoei da minha voz. Acho que sou um livro inacabado, uma pessoa incompleta. Uma coisa eu tenho certeza: Não irei achar minha metade, meu ponto fraco, meu eu oposto. Definitivamente.. Enjoei da vida.

Beijo-te
Teus olhos me devoram,
Suas mãos em minha cintura,
Sua boca em meu pescoço.
Arrepios
Sensações
Sem palavras
Sussurros,
Desejos,
Gemidos.
Toque-me
Faça-me sua

Prefiro ser uma bêbada conhecida,doque uma álcoolica anônima

Tudo é questão de tempo. Tudo passa.

Toda criatura viva na Terra morre sozinha.
(Roberta Sparrow)

"Fica quietinha Princesa, para a Roberta gostar de você!"

Cabelos pretos
Olhos castanhos escuros
Pardo e sorriso ao vento
Sou eu.

É por isso que numa folha de papel pardo ele tentou outro poema. E o intitulou de "Absolutamente Nada". Porque era o que estava em toda parte.

Eu não nasci vencedor, eu nasci para lutar e conquistar.

Se ele acha que
ele vai controlar a minha
vida ele tá muito no
equívoco.

Pode ser, mas
amor e eu na mesma frase,
só em redação!'