Frases de Risco
Todo político deveria ser maneta - possuir uma única mão.
Assim, não correria o risco de fazer como fez nosso EX-respeitável representante, Senador Demóstenes;
Dar com uma e tirar com a outra!
Nos tempos de hoje, não podemos amar o próximo como a nós mesmos, pois corremos o risco do próximo ser um onça devoradora.
Corra atrás! Corra o risco. Há ocasiões em que é preciso confiar naquela voz silenciosa dentro de você. Os especialistas nem sempre tem as respostas certas. De acordo com as leis da Aerodinâmica ,o besouro não pode voar. Acho que ninguém lembrou de dizer isso a ele.
Um cofre e um cadeado, para que eu possa guardar todos meus sentimentos sem o risco de destruí-los. Quero guardar o que há de bom em mim, para que quando não exista mais o "nós", haja sentimento e amor por o que um dia eu ao seu lado eu fui.
Aprendi que não há na vida como conviver com as rosas sem correr o risco de se ferir em seus espinhos, assim também é impossível conviver com pessoas sem que estas deixem marcas em nossas almas. Algumas leves outras tão profundas quanto a erosão de um solo
Ao entrar na vida de uma pessoa, você corre o risco de se apaixonar por ela, de apenas gostar dela, e ainda de odiá-la. O que vai dizer é a intensidade dos detalhes, das qualidades, das manias e dos parafusos dessa pessoa.
A vida é assim, é um jogo de risco em que nunca sabemos se vamos ganhar ou se vamos perder, mas temos que continuar jogando.
Acho que o amor está banalizado , mas ainda quero correr o risco de encontrar o meu diamante de valor .
Corremos o risco de pensar que, o que realmente vale é o que fazemos ou deixamos de fazer, quando o fundamental é o que somos.
"Quando uma pessoa é gananciosa,corre risco de infringir todos os mandamentos:"Porque o amor do dinheiro é a raiz de todos os males" ITm 6.10
TEMOS QUE TER UM PADRÃO EM NOSSAS OPINIÕES, NO QUE REALMENTE ACREDITAMOS. PARA NÃO CORRERMOS O RISCO DE TER QUE RESPONDER UMA SIMPLES PERGUNTA: "QUE É VOCÊ?"
No abuso da autoconfiança reside o seu risco... também, quem vive com os carimbos da vida não pode temer esta singela observação.
Se a vida fosse o retilíneo risco que liga as extremidades, talvez, não tivesse tanto sentido o nosso caminhar.