Frases de Ricos
Riqueza é algo muito valioso que encontramos em um olhar sincero;
As pessoas mais ricas são aquelas que conseguem sentir a voz expressada em um olhar;
Os ricos conseguem entender as pessoas, conseguem ouvir o coração e conseguem ver além das aparências.
Muito do que vai acontecer nas vidas dos noventa e nove porcento dos bem mais pobres é o reflexo de quem brindou com quem entre o 1% dos bem mais ricos na virada do ano.
A briga não é do rico contra rico, mas do plebeu contra plebeu. Pois, podemos notar pobre capacho de rico e inimigo dos seus. Quem pode mudar tudo isso, só Deus, só Deus!!
Sem uma revolução, as reformas podem ser limitadas pela resistência dos grupos estabelecidos, a burocracia, a corrupção e a falta de vontade política para enfrentar os interesses dos poderosos.
Um homem de estômago vazio compartilha seu pão, pois conhece o valor da solidariedade. Um homem de bolso cheio esconde seu peixe, cego pela avareza e pelo medo da escassez.
O dinheiro é muito importante, precisamos dele para nossa sobrevivência, o problema é quando alguém tem o PODER através do dinheiro, aí ele suborna, manipula, destrói, corrompe, etc...!
Toda prosperidade começa com a doação, o que significa que todos no mundo têm capacidade de ser ricos.
Sustentabilidade.
Muito se ouve falar, porém somente o pobre a pratica, pois a necessidade tem uma força preponderante de transformar o que seria levianamente posto no lixo em algo útil. Então podedizer que o pobre é rico, rico em criatividade,rico em reduzir, reutilizar e reciclar.
Você não é rico quando possui coisas que valem muito dinheiro. Você é rico quando possui coisas tão valiosas que não troca por dinheiro nenhum.
A pobreza do nosso século é diferente da de qualquer outro. Não é, como a pobreza era antes, o resultado da escassez natural, e sim de um conjunto de prioridades impostas ao resto do mundo pelos ricos.
o capitalismo – apesar de passar por inúmeras crises e por ser também um sistema político-econômico cuja sua classe e/ou grupo social tem, por essência, como princípio, desagregar mais membros do que propriamente agregar – sempre manteve a sua hegemonia.
O dinheiro tem duas faces. Uma delas é escorregadia feito quiabo, a que passa pelas mãos dos pobres; a outra, a face tipo bond, que fica nas mãos dos ricos... Para arrancar, vem até com pedaços da pele.
As guerras ideológicas fomentadas pelo mundo são a fórmula perfeita encontradas pelos Países ditos desenvolvidos, para delapidarem de forma diplomática as riquezas dos Países fracos, ditos pobres.