Frases de Ricos
Não leve no corpo as escórias dos ricos, nem no coração o lixo dos pobres de espírito, para que a sua alma não sofra de anorexia do espírito.
As prostitutas se enfiam no meio de homens ricos, porém os demônios penetram nos corações de todos os homens e os tornam seus escravos
A morte dos ricos anula a honra, o prestígio e o sucesso, dando ao pobre a mesma tristeza no final da vida.
Pobres ricos carnais que falam e possuem muitas propriedades, sem contudo, repartirem com os pobres e famintos dentro da mesma cidade onde moram.
Muitos ricos vivem seguindo as tradições de outros ricos, escolhendo viver uma vida inútil, pobre e infeliz, cuja condenação será pelo seu amor ao dinheiro.
Na calada da noite há vozes dos que sofrem, aguardando o socorro de Deus do que os gritos dos ricos, esbanjando as suas iniquidade durante o dia.
Jesus Cristo foi cercado de pobres e ricos, gente com cara do bem e gente com cara do mau, mas se um deles ouvir a Palavra de Deus, será salvo, santo, pacífico e feliz.
Nem todos que buscam a prosperidade material são ricos espiritualmente, porque não abrem as mãos para as necessidades do próximo.
Luxo, vaidade e lascívia é o prato predileto dos ricos e o dos pobres a crendice, ignorância e o desprezo.
O que mais sobra para todos os ricos pecadores: o caixão da morte, onde o seu dinheiro não entra, porque deixaram em vida as gavetas em casa.
Muitos homens obstinados à pressa de ficarem ricos acabam encontrando às escuras areia movediça em selvas de pedra, atolados na lama da corrupção, porque nunca pararam de correr atrás do prejuízo.
Ricos, não se esqueçam da benevolência do Senhor, pois Ele lhes permitiu chegar aonde chegaram; mas, em tudo sejam eternamente agradecidos e oportunamente cooperadores com Suas bênçãos, compartilhando sempre o bem para com os mais necessitads.
Muitos poderiam se tornar ricos, se aprendessem com o Arquiteto divino de como cuidar de uma joia preciosa na terra, a Sua família na fé.
Os ricos que afrontam as ordens de Deus acabam confrontando com a tristeza do coração, com a loucura da mente e com a insensatez da alma, antes de cair como um miserável, sofredor e solitário diante dos homens