Frases de Revoltados
O que me revolta são os barulhentos que sacrificam os silentes, os nocivos que detestam os inocentes, os inocentes de ocasião que espalham o mal em nome do bem.
Poema para o M(ar)
À frente estava ele, revolto, barulhento
Mas era um barulho silencioso
Era paz
As ondas se faziam fortes
O vento soprava por entre as pessoas
Chovia
Parecia calmo, mas não estava
Algo acima dizia:
Vai dar tudo certo.
Eram as estrelas.
Alguns escolhem a luz enquanto outros à escuridão. Não é questão de rebeldia, mas de imposição do destino, e em alguns casos, opção. Afinal, todos temos um pouco de luz e trevas dentro de nós.
Fácil e gratificante é amar a quem nos ama; o desafio é amar as diferenças, os desafetos, o rebelde, o injusto, o insensato, o agressor, o insensível, o ingrato, o indiferente... porém, a generosidade nos traz grande recompensa..
Quando vier as tempestades, não olhe para os ventos contrários, e o mar revolto! Reaja com ousadia na autoridade de Jesus!
Acenda o farol! Pedi exaustivamente... Pedi a luz para me guiar diante o mar revolto. Pedi a firmeza de uma luz para não perder o rumo.
E quando a escuridão parecia não ter mais fim, eis que surge você para iluminar tudo em mim...
Quando você presenciar uma cena desumana recheada de atrocidades não se revoltar ao ponto de querer mudar a situação pode ter certeza, você tem um grande problema que precisa ser tratado.
ser rebelde é simplesmente se desprender, esgueirar-se de tudo o que os usuais julgam conforme e, por Deus, eu amo esse vigor que é sentir seus olhares renuindo meus atos.
Tua permanência é uma incógnita,
Que cansa o coração,
Frustra o desejo,
Reage em rebeldia sentida.
É possível que não exista
Tal cena
Assim como a razão
Perdeu o uso das palavras
Os revoltadinhos críticos veem as contradições da sociedade capitalista em tudo [até na cama], mas são incapazes de reconhecer as incoerências que estão enraizadas em sua alma.
Não sou um revoltado da vida, apenas sou inquieto com a injustiça das pessoas que nos rodeia, aquelas que pintou junto comigo a obra de arte do prazer.
Observamos por uma década enquanto esses rebeldes sem emprego, que não se deram ao trabalho de ir à linha de frente, nos disseram como fazer uma guerra.
“Contém fragmentos
Presos e soltos lá dentro
Se revoltam com o medo
Reviram com o vento
Para você se expressar
Substância feito uma melodia
Você não consegue observar. “
Um brinde a canetinha que dei
Que passou por baixo das pernas de um gay
Revoltado tentou puxar minha camisa
Então eu voltei e chapelei
O segundo drible foi ainda mais humilhante
Pq foi num falsinho viadante
Que parou o jogo por que pediu arrego
Mas com o da lua não tem sossego