Frases de Resgate a Auto Estima
"Leva-me Senhor à Teu evangelho no Seu tempo e destempo onde eu possa ouvir, ver andar, falar e tocar sobre o Reino da Tua vontade, até que o céu se manifeste em mim. Que os Teus sentidos no dom da Tua Palavra funcione através de mim e primeiramente sobre mim. Se sou transformada fluirá transformação aos que me rodeiam."
—By Coelhinha
"Bem vindo, OUTUBRO. Que seja um mês abençoado, acolhedor, vitorioso e cheio de amor! Que esse mês traga em nossos corações coisas boas como: união, paz, amor, saúde, prosperidade. Que nos encha de alegria pela graça de mais um mês que se inicia na presença do nosso Deus, nosso Senhor!
Vem com tudo, Outubro!"
—By Coelhinha
"Lar não é sobre um lugar, mais sim sobre alguém que te faz sentir-se em casa. Esteja onde estiver estamos com o Abba Pai fazendo morada; nEle quando estamos em espírito com o Reino dEle e Ele em nós quando estamos na terra. Não somos Enoque mais andamos com Deus todo tempo e em todo lugar."
—By Coelhinha
Precisamos parar de querer que as coisas sejam sempre do nosso jeito ... Pois quando paramos de querer que tudo seja do nosso jeito aí sim conseguimos ver que o que realmente temos não é tão ruim como se imaginava... Mas o ruim é o modo que quero ver as coisas, naquele momento, e não como realmente são.
"Antes que o Sol nasça?! DEUS É CONTIGO. Depois que o Sol se vá?! ELE É CONTIGO. Descanse. Porque tua vida, teu problema não é para estar no seu alcance, mais em Deus sim. Pode não estar no teu CONTROLE mais no dEle sempre estará. #DeusCriador #ReiDoUniverso #PaiDeTudoEDeTodos #Profético"
—By Coelhinha
"Nao seja um MERCENÁRIO na casa de meu Pai. Todo aquele que recebe bens lucrativos através do evangelho? Desvaloriza sua própria vida, não sabendo o preço do valor real de sua herança dada por Cristo lá na cruz. Está trocando sua salvação e TODA as riquezas do REINO por um PRATO DE LENTILHAS."
—By Coelhinha
"Jesus: ressuscita mortos, cura os enfermos, liberta cativos, salva, perdoa pecados, em uma só palavra. Se aproxime mais de Jesus. "NÃO TEMAS." Você terá oportunidade de ter uma das duas experiências ao estar face a face com o Rei: vai ama-Lo em admiração, ou vai temer."
—By Coelhinha
"Do que adianta dizer que CRER nas promessas de Deus, se quando está chegando uma benção! Você diz: Será que vai ser desta vez? Será não minha filha, ja está sendo. Quando você está indo Jesus já está voltando!"
#Literalmente!
#SoOsFilhosCrêNoPai #Profético #Forte #NaoMurmure
─By Coelhinha
Ir à igreja, na minha opinião, é uma oportunidade de estar em um ambiente propício para a autoanálise, pois quando a verdade é ministrada e percebida por nós não deve haver outra preocupação senão a de nos tornarmos seres humanos melhores para o nosso próximo e, principalmente, para o nosso Deus.
Quem está livre no FERIADO de 07 de setembro? Estou organizando um passeio de HELICÓPTERO sobrevoando Tenerife, Islas Canarias. Vamos até Ibiza!!!
Quem quiser ir, fala comigo no privado!
De preferência alguém que tenha helicóptero, pois é só o que está faltando..." Rsrsrs
—By Coelhinha
"A gente sente uma alegria interior, quando reencontra aquela pessoa linda que te deu um fora no passado, e ela está feia, gorda, sozinha e se tem alguém, está mal amado arrependido se perguntando "O Porquê de não ter me escolhido. Eu com carinha de tristeza tentando disfarçar seu erro, com meu pleno acerto."
—By Coelhinha
"E reconheceram que eles haviam estado com Jesus". Atos 4:13 Esse deveria ser o sonho, o desejo, o anelo de todo cristão: "se parecer com Cristo"...Portanto onde quer que eu vá com Cristo manifesto em mim, vidas serão transformadas, porque onde Jesus passava ninguém era mais o mesmo. Aleluyass
—By Coelhinha
"Não é difícil amar, difícil é PERDOAR e amar mesmo a quem nos ODEIA..
Não é difícil ser crente, difícil é OBEDECER.
Não é difícil pregar o Evangelho, difícil é VIVER DO QUE PREGA.
Não é difícil ser bonzinho cercado de amigos, difícil é ser um EXEMPLO DE CRISTO mesmo que todos te ABANDONEM ."
—By Coelhinha.
Agradece o que vem.
Agradece pelo o bem.
(mesmo quando esse bem trás sua ausência, seu oposto)
Na limitação da vida...
Agradece pela imperfeição.
(porque é justamente nas faltas que se constrói)
É na ausência que se completa o que não se seria capaz.
Agradece aqueles que...
a vida deram
a luz acenderam
a mão estenderam.
O QUE PARECE O FIM PODE SER O INICIO
Quando você pensa que é o fim, chegou ao fundo do poço, então percebe que na verdade é apenas o inicio de uma nova e longa história. Deus vai alargar os seu caminhos de possibilidades, porém para que o novo entre, é necessário que o velho saia e as vezes ele é resistente, precisamos tira-lo a força.
Quando as coisas não estiverem indo do jeito que você gostaria que estivesse faça uma autoanálise e observe qual é o seu pensamento dominante. Você se surpreenderá com a resposta da sua mente para você a princípio ela lhe dirá: as palavras que saem da sua boca não condizem com aquilo que você realmente acredita.
"Sentir ORGULHOSO do que nossos pais são, sendo EXITOSOS, é PRÁTICO e FÁCIL. DIFÍCIL é ter olhos espirituais e enxergar o que eles se tornarão e porisso... HONRAR pai e mãe é muito mais que isso...(Êxodo 20:12)
É não ter VERGONHA da essência que só você consegue ver neles antes que TODOS VEJAM."
—By Coelhinha
“Não pense no que você quer ser, pense no que você é e trabalhe para consolidar e edificar isso. Pois em essência, a semente é uma árvore, mas somente pela atitude de se afirmar a árvore se tornará visível a todos e dará frutos. Pois sonho = Realidade abstrata, e sonho + atitude = Realidade concreta.”
"Nossa luta nunca é em vão. Tudo que passamos é por um PROPÓSITO. Deus permite que tenhamos dor pra saber onde recorrer. Muitas vezes permite estarmos sos, pra saber que somente Ele é fiel. Porque é na dor que Ele nos faz forte. É no solitário que Deus nos ensina a Quem devemos confiar."
—By Coelhinha
"Tem pastores como marido que não quer uma esposa auxiliadora do lado. Quer uma esposa que ANDE ATRÁS como fã aplaudindo, ou na frente pra ir colocando tapete vermelho pra ele poder passar.
Vigie vaso você dará conta daquela que Deus colocou nas suas mãos pra você cuidar. Ela é tua primeira ovelha."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases para mulheres determinadas
- Frases para mulheres decididas
- O que Resta é Mais Nada a Fazer
- 53 mensagens de agradecimento pela ajuda que demonstram gratidão
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases de Auto Ajuda