Frases de Resgate a Auto Estima
"Uma amizade verdadeira que se alegra com a minha vitória e está junto comigo nos dias de lutas, posso dizer que tenho poucas. Mais destes poucos, supera muito mais, aqueles que colecionam muitos."
—By Coelhinha
"O chato não é, [...]não saber apreciar o doce caminho da vida, mas sim; Não aprender a desviar dos venenos que a vida nos dá em seus momentos diários."
—By Coelhinha
Aprendi que ajudar alguém é a melhor forma de se ajudar. Não importa o quão pesado é o fardo que carregas, se ele esta te pesando muito trata de ajudar com o fardo alheio, pois isto te fortalecerá os músculos e deixará o teu mais leve...
"Sim, tem coisas que prefiro não tomar conhecimento. Não faço questão de entender. Perdoa-me se minha mente é lenta pra processar coisas superfluas de pessoas de mentes vazias e coração cheio de entulho. Desculpe mais ainda não aprende a reciclar coração "
—By Coelhinha
"Minha Delicadeza eu até que tenho de sobra.
Já minha insensatez estou acumulando
nos pequenos momentos de lucidez
Que me afaga a alma
e transborda nas minhas emoções."
—By Coelhinha
Quando pararmos de olhar apenas para as circunstâncias, e olharmos para aquilo que de fato interessa, ou seja nossos objetivos, conseguiremos sair da mediocridade e voarmos rumo ao sucesso.
Os grandes homens deixam mais que simples lembranças, deixam um legado a ser seguido pelas gerações futuras.
Precisamos nos focar naquilo que queremos, pois quando desejamos algo as forças do universo conspiram a nosso favor.
"Lutas sempre virão pra que cada vitória seja lembrada que Deus jamais nos deixa sós. Ele peleja a nosso favor."
—By Coelhinha
CRIATURAS ENRAIZADAS NO MAL ENCARCERAM A EXISTÊNCIA ÀS REGIÕES UMBRALINAS, EXPRESSANDO A PRÓPRIA CONCIENCIA NO CAMPO DA AUTO CULPA.
Não importa a medida ou o peso pra ser bonito, bonito é ser feliz!
E o Segredo da felicidade é amar-se e viver cada dia com paixão.
Pois a vida é tão frágil! E Tudo que amamos pode ser tirado de nos a qualquer momento.
A vida é tão frágil mas é tão bonita.
“...Então das pessoas que se foram...Só sinto falta das que faleceram porque não se afastaram de mim por vontade própria senão da vontade de Deus. Mais as que se afastaram por conta própria? EITA GLÓRIA...Deus ouviu minhas preces... (-Afasta de mim este cálice Pai).”
—By Coelhinha