Frases de Relações de Convivência
O uso de máscaras já era algo necessário aos que se viam envolvidos em relações tóxicas, uma vez que elas lhe deixavam expostos diariamente à insalubridade.
Relações pautadas na falta de respeito estão fadadas ao fracasso, isso de “com o tempo tudo se ajeita” é mentira que contavam a nossas avós, em relacionamentos abusivos a única coisa que se ajeita no futuro é o corpo da mulher no caixão.
O amor consumado é a forma completa de amar. Não é necessário anos de relações sexuais. O primeiro encontro de quem ama e sente o verdadeiro amor, consente o consumado, pois este sim sabe no íntimo o que é AMAR.
Como mergulhar fundo nas relações interpessoais em um mundo líquido, onde já nascemos na superfície?
O problema de quem sempre se doa emocionalmente mais nas relações, é porque vai ser sempre o que mais vai sofrer. As sequelas podem ser incuráveis.
As relações são feitas de um conjunto de memórias que ainda que mereçam ser esquecidas jamais o serão, ainda que sejam dignas de lembranças não precisam ser repetidas!
Relações são passageiras;
Paixões acabam;
Mas o verdadeiro amor permanece;
E se for seu amor frutificará;
E assim você irá se transmutar.
Se com a mesma intensidade que insistes em relações que não dão certo, conquistasses a ti mesmo, já saberias que tu és o verdadeiro amor de tua vida.
A vida passa!
Conhecemos pessoas, construímos relações, interferimos em vidas e, só com o tempo, descobrimos que nossas vidas, sempre dependeram do carinho de outras pessoas.
"A Lealdade é uma questão que envolve relações de um indivíduo para com outro, enquanto que, a Fidelidade é uma questão de compromisso para com o outro."
Hoje em dia, as pessoas firmam relações tão quebrantáveis, frágeis e dispensáveis. Em cenário de pessoas surperfulamentes inflamadas de amor próprio, quem ama o outro é rei.
Algumas relações de amizade têm prazo de validade, alimentado pela inveja cultivada pela parte que mais admira a outra. Pela incapacidade de aceitar a qualidade daquele que admiramos, os laços se quebram para o bem daquele que tem menos a perder, embora os dois lados sejam sentidos.
Entre pernas molhadas
Relações frias
Te, abrigar da chuva
Não faz do meu, corpo
Tua casa!
Se depender
Da minha pele
Seu, amor morrerá
De hipotermia.
Com o avanço da tecnologia assassinamos o português as relações se tornaram superficiais ,um mach e já se trocam fotos onde um invade a intimidade do outro...que saudade dos tempos de outrora que se faziam serenatas na janela e os poemas despiam apenas os corações apaixonados...