Frases de reflexão sobre o futuro
A maré atemporal, sempre encontra a melhor dança de suas ondas; e não afoga mais, faz flutuar (...).
“Tento aceitar a vida como ela é, com amor e transgressões, mas não perdoou e não entendo a maior violação de viver, a morte de quem amo”.
Poucos vivem no presente. Estamos sempre nos preocupando com o que virá e nos recordando do que já passou.
“O presente é vida, viva-o intensamente, não perca essa oportunidade, porque quando você menos espera seu presente virou passado e não há regresso nunca”.
“ O maior presente é ter a chance de vivermos o presente, receba-o com muito carinho, agradeça e não o desperdice com ressentimentos fúteis, pois você pode perde-lo ”.
A vida reage em padrões para diferentes grupos de pessoas. Alguns nascem para viver grandes amores, outros para serem bem-sucedidos, outros se perdem no caminho, já outros nascessem para entoar gerações inteiras. #Identifique-se
Amar é uma escolha , é a agulha que te liberta, dessa atual bolha, e do livro da vida faz novas folhas.
Quem investe suas energias no presente, entende a importância dos pilares do hoje para a sustentação da sua vida no amanhã.
Voe o quanto quiser voar, mas voe sabendo que o tempo escorre e os dias de hoje já não serão os mesmos do amanhã.
O tempo não volta , e a gente demora a entender que além de não voltar, ele voa. Deixando pra trás , sonhos, possibilidades..momentos.
É preciso saber viver.
No carro da vida, foco os faróis pra dentro, alumiando erros, olho o retrovisor aqui e ali, mas me fixo no para brisa do futuro.
Nessa vida existem muito mais coisas a serem vividas do que compradas . Viva o hoje daquele amanhã que você gostaria de ter.
Você é o comandante de uma vida que sempre seguirá adiante. Nada mais justo, que assumir as rédeas do seu presente para em breve, definir seu futuro.
Muitas vezes, os nossos olhares parecem perdidos, vagos; mas, eles sabem exatamente onde querem chegar... O horizonte tênue, é uma folha em branco, e o olhar, a nossa visão, é que rabisca; desenha; colori e dá vida... ao que sempre enxergamos (...).