Frases de Recordação
SAUDADE.
Saudade é recordarmos as experiências do passado, aplicá-las no presente em busca dos sonhos futuros.
"Se For Visitar o Amor Leve pra ele minhas lembranças, e um recado. Diga a Ele que Quando poder venha aqui me fazer companhia..."
Traga sempre na memória tudo aquilo que Deus já fez por você, pois é nessas lembranças que você alcançarás forças para avançar.
A dor da perda ela é constante até o sabor das lembranças lhe fazer lembrar do que realmente lhe fez amar. Não deixando levar pelas dores que um dia fez chorar e sim deixando mover pelos motivos que um dia fez sorrir .
Meus Guardados!
No porão da minha mente,guardei sonhos empoeirados
Entre lembranças desgastadas pelo tempo,um silêncio se fez
Falo com a saudade,mas não posso retornar,apenas lembrar
Ao mover a saudade,espalha-se a poeira que acumulou-se na espera de realizações.
__Eliani Borges.
Eu tenho lembranças... Lembranças que antes me fizeram sorrir, depois me fizeram chorar. Agora me fazem não saber quem eu sou ou onde fui parar.
Hoje acordei com saudades de tu: revirei palavras, baguncei lembranças, revivi momentos, olhei fotografias, cantei...te encontrei em todos cantos.
Somos apenas uma pequena tocha, um clarão no final do túnel, somos lembranças esquecidas, somos apenas mortais.
O mozinho faz um favor se é para me esquecer apague bem rápido suas recordações e não me procure dando falsas esperanças, agora se é para se lembrar me eternize em seu coração.
Uma vida em poucas caixas... Por mais que a mudança seja um sinal de renovação, as lembranças sempre nos acompanham para garantir que não nos esqueçamos de onde viemos.
O passado é uma lembrança...
O futuro é um projeto, uma imaginação...
Lembremos da verdade áurea e aproveitemos ao máximo nossa vida: Não há outra realidade além do Presente.
Martírio é lembrar do nosso envolvimento e ver que hoje só restaram lembranças perdidas de carinho e respeito.
As vezes me pego perdido nas lembranças,que podem ser minhas ao mesmo tempo que nunca serão suas. Viajando e tentando resgatar ao que já nao esta ao meu alcance. Mas que se vc lembra é pq foi o suficiente para ser importante algum dia.