Frases de Recordação
Até imagino o Ser Humano podendo voltar ao tempo, uns querendo apagar algumas lembranças, outros querendo ficar no passado."
Se a vida fosse feita só de acontecimentos maravilhosos jamais teria graça.
Pois não teria lembranças marcantes.
E devagar as lembranças vão se afastando da memória como um sopro de um vento...tudo no seu tempo..assim como não há bonança que dure eternamente também não há nada que o tempo não apague... aquilo que foi ERA pra ser e só.
As vezes a lembrança nos agride ou acaricia. Ela tem esse dom de ser um algoz ou uma madrinha bondosa.
Saudade são retalhos de lembranças que o coração usa pra preencher o vazio deixado, por aquele que foi embora.
Mãe
És meus céus infinitos em estrelas
És meus olhos fitos em lembranças
És teus todos os meus dias desde criança
És minh'alma quando terna
És minha Saudade
Eterna .
Viva intensamente a cada dia sem se arrepender de nada.
Só assim terá boas histórias e lembranças pra recordar.
As estrelas refletem mais do que eu posso imaginar, trazendo lembranças e promessas esquecidas, que ficaram perdidas em algum lugar, no infinito da minha memória.
De valor ao presente e projete o futuro esqueça o passado por que as lembranças podem até ficar mas o passado nunca volta.
Teu coração é uma caixinha especial onde devem ser guardadas doces palavras e belas lembranças! Não deixe palavras tristes e negativas entrarem em teu coração! Assim, filtre o que precisa reter e o resto... Ah, é resto!
A boa claridade é a lembrança agraciada pela contemplação da beleza, que contêm a gentileza, essa sempre será cheia de leveza, pois singelo é a certeza do compartilhar mesmo distante, esse é cheio de fatos endivisiveis.
Entre um olhar e outro o desejo passa, entre uma saudade e outra fica a lembrança: lembrança de um momento, lembrança de uma voz, lembrança de um sonho !
Tempo é vida. Pois com ele vem as saudades, lembranças e os momentos que vivemos. De valor ao seu tempo pois poder ser que amanhã você não o tenha maís...
Se tento recordar, choro nas emoções
Se tento me conter, não sei me achar
Se tento ponderar, me firo em aguilhões
E assim, sou e nada sou, neste caminhar
Vou indo, paro, e novamente caminhando
Na busca te ser e ter o antigo e novo olhar
Luciano Spagnol
Cerrado goiano