Frases de Realidade
Somente quando o pensamento termina, existe a verdade. Não há o fim do pensamento pela compulsão, pela disciplina, por qualquer forma de resistência. (...) É a verdade que liberta, não o esforço para ser livre.
Toda vez que vou te beijar
me acordo com o despertador,
avisando que você nunca fará parte
da minha realidade.
Destino
O que você pensa, você cria.
O que você sente, você atrai.
O que você acredita, torna-se realidade.
Nota: O pensamento é provavelmente inspirado em um pensamento anterior de Joseph Murphy. Uma adaptação dessa citação costuma ser atribuída a Buda.
...MaisNem tudo são como flores, nós tentamos fantasiar aquilo que, nós sabemos que não corresponde com a realidade e acabamos vivendo em um triste mundo sem sentido.
Será que o que sonhamos virá da maneira que idealizamos?
Não sabemos com precisão como será,nem se tem a possibilidade de fazer o sonho se tornar real,mas acreditar, faz ser uma realidade de que com Deus ajudando ,tudo se torna possível!
Que ninguém jamais se prive da esperança, porque é nela que os sonhos germinam e se transformam na realidade.
Os fatos não mudam, mas a mudança de pensamentos sobre a realidade traz mudança de atitudes diante dos fatos.
O reinado da mulher talvez venha um dia a ser realidade, mas será precedido por uma greve geral do amor. O sexo que suportar por mais tempo essa inactividade acabará por triunfar sobre o outro.
Uma “História Feliz” Não Tem Final Feliz!
Por quê?
Pois Uma História Feliz Não Tem Fim.
Não é Como Nos Filmes, Pois Nunca Acaba.
Se Eterniza!
Uma História Feliz Não É Feita Só De Felicidades.
É Feita De Tropeços, Sorrisos, Sonhos, Lágrimas Mas Também é Feita Da Realidade.
Você, incapaz de reconhecer a verdadeira profundidade do amor, contenta-se com a mera efemeridade de se apaixonar. És uma criatura insípida, desesperada por uma chama artificial para iluminar sua patética existência.
Esta guerra decidirá o destino de muitas pessoas. Pessoas inocentes. Não pode ficar em cima do muro. Precisa decidir de que lado está.
A estrada que liga Friburgo ã Teresópolis e vice e versa, é perigosa até durante o dia, imaginem à noite, quando não enxergamos um palmo diante do nariz, como os próprios felinos".
Dos medos nascem as coragens. Os sonhos anunciam outra realidade possível, e os delírios, outra razão.
Somos, enfim, o que fazemos para transformar o que somos. A identidade não é uma peça de museu, quietinha na vitrine, mas sempre assombrosa síntese das contradições nossas de cada dia.
Nessa fé, fugitiva, eu creio.