Frases de Raiva e Ódio
Por mais que você me odeie, o amor que eu sinto por mim mesma vai ser sempre maior e com força suficiente para neutralizar o teu ódio.
Na congregação dos justos o traidor é consideradoímpio, por isso não prevalece, mas, mas na congregação dos ímpios a semeadura é do joio;
Onde pastores dormem, Satanás semeia, joio prega, trigo desaprende, igreja incha, bode doutrina, demônios revelam, ovelhas sofrem e o nome do homem é glorificado, o de Deus, se der tempo.
Verdadeiro ensino vem do Espírito Santo, quem prega por dinheiro e reconhecimento humano, vaidade, é o mercenário, quem em seu ensino subjuga e oprime, é o Diabo, Cristo é o Bom Pastor. Imite o Cristo!
A Bíblia aconselha as esposas, de forma que sugere, que através do comportamento, poderiam ganhar para Cristo seus esposos. Se pastores aprenderem este conselho, vão tagarelar menos e mostrar em suas vidas o quanto amam a obra de Deus.
O medo que um homem sente de Deus não o livrará do Inferno, o amor a Cristo sim.
Ref. Mateus 25:24-30
O medo e uma visão errada a respeito de Deus pode ser a sentença final.
Se um cristão temer mais o homem do que a Deus que salva e condena o homem, tem algo muito errado com sua fé.
Uma igreja cheia é algo muito bom, mas uma igreja comprometida e focada no Reino de Deus, é muito melhor!
As vezes só é preciso falar: "fala Senhor que teu servoouve", para ser guiado para aguas tranquilas e pastos verdejantes;
A escassez pode existir por si, mas a injustiça só existe por criação e apoio de alguém, nunca é do acaso.
"Errar é humano, persistir no erro é burrice", diz o ditado popular, então como descrever aquele que sabe o certo, se esforça pelo certo e insiste em seguir homens que fazem o errado?
Quando vemos os pobres se auto destruindo, tenho impressão que amor é um produto, e que só a elite pode ter.
A Bíblia é odiada não por falar do Criador, mas por descrever o quanto a humanidade se tornou suja;
O conhecimento da Bíblia como ela é, se faz necessário para que cristãos não sejam usados por políticos que se apropriam do que é óbvio no cristianismo, para arrebanhá-los ao seu favor.