Frases de Raiva e Ódio
O acaso é um episódio
que traz amor ou ódio.
Tenha calma, prepare
sua alma.
Antes de acontecer
ele já estava escrito.
Não há uma linha que separa o amor do ódio. Na verdade, o amor e o ódio fazem parte da mesma linha, mas em extremos opostos.
Quando falamos de amor é porque amamos, quando falamos de ódio é porque odiamos, quando falamos de fé é porque temos certeza quê vai acontecer.pois a boca fala do quê o coração tá cheio.
Se eu pudesse eu trocaria
O frio pelo calor
Trocaria o ódio de todo mal
Colocava uma pitada de amor
Tira as mentiras e colocava as verdades
Tirava as tristezas, pra vim felicidades..........
Vivemos em tempos de inversão moral, onde certo é massacrado por ser certo, onde o ódio domina o amor, onde o mais importante é o número de likes ao invés de fazer o bem.
O ar tão denso que o Covid 19 não passa, passa apenas o ódio dissimulado da turma do "fica em casa", a mesma turma do "ele não".
Em um mundo onde a disseminação do ódio fala mais alto que o amor ao próximo; procure ser a LUZ que ilumina os cegos.
A linha que separa o amor do ódio é tão tênue que muitas pessoas odeiam e pensam que amam e outras amam e pensam que odeia.
Vitória do amor...
Enquanto no mundo tremula a bandeira do ódio e da violência; nós fazemos tremular no pódio mais alto a bandeira da paz e do amor.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
O amor é frágil, gentil, por ser indefeso contra os outros sentimentos, nasce o ódio a força relutante que vem abalando todo o nosso estado espiritual, mas o sábio sabe quando parar de sentir ambos, pois são forças extremamente auto destrutivas!
Sabe aquele sentimento? De sei lá...
De desespero?
De angústia?
De tristeza?
De ódio de si mesmo?
De estar faltando algo em você?
Falta uma parte de você?
Falta um alguém?
Então é assim que me sinto sem ela.
Em um universo paralelo onde qualquer sonho possa existir, não haverá ódio simultâneo que o amor não possa destruir
O ódio na política é uma questão à ser moderada, por debates francos e necessários... Não será a invenção "criativa" de uma lei, ou a arbitrariedade de um poder, que dará solução à esse problema.