Frases de Raiva e Ódio
Vou permitir-me sentir alegria, amor, compaixão, culpa, tédio, raiva, tristeza, depressão, medo e, se cair ou for derrubado, que Deus me conceda vigor nos braços para levantar-me, firmeza nas pernas para continuar minha caminhada e força de espírito para superar as dores da alma.
O amor aquece o coração; a paixão queima-o; a raiva esfria-o; o rancor congela-o; e a indiferença petrifica-o.
Se você me agride eu te abraço. Se você me enche de socos eu te encho de beijos. Se você tem raiva de mim eu sou feliz por você.
A raiva e o ressentimento, só atingem o remetente, jamais o destinatário. É como alguém tomar veneno querendo que o outro morra!
``A raiva tenta conter meu corpo e meu pensamento,
respiro e inspiro mas não consigo me acalmar,
vendo alucinações você na minha frente
tirando minha paz e vindo para me beijar.´´
Em qualquer situação hostil. Ter raiva não altera em nada, ter medo também. Tente entender a causa da hostilidade, para que tenha condição de atuar sobre ela conscientemente.
Cinco inimigos da paz: avareza, ganância, inveja, raiva e orgulho... Mantenha-se vigilante e lute todos os dias para eliminar de ti essas doenças que destroem a alma.
Sou amor,
Raiva,
Emoção.
Carinho,
Indiferença,
Paixão.
Inspiro em ti a ternura
Reflexo de como és
Trago infinita ventura.
Retribuo o que é dado
Abraço sentido,
Sorriso atraído
Beijo roubado.
Eu brinquei, me animei, me deixei levar pela raiva, me chateei, me iludi, me apaixonei, me diverti, me entristeci, e depois falei "pra quê tudo isso?" e uma pessoa que estava ao meu lado me disse:"Lembre-se que a vida é curta demais".
Nao choro por tristeza
Porque a transformo em raiva.
Nao choro de alegria
Porque a transformo em amor.
Mas temo perder
Quem eu trato como uma flor.
E eu vivo assim:
com medo de perder,
sem viver realmente,
e sem do passado me desprender.
Sabe, decidi com muita raiva. Mas, o que eu queria mesmo era esquecer tudo e deitar em seu peito, enquanto olhamos para qualquer imagem na TV.
Um dia olhei o mundo com os meus olhos cheios de mágoas dos homens imundos, e de raiva quis chorar!
Então, a "menina dos meus olhos", sussurrou bem baixinho: não me manche em lágrimas, por causa dos imundos!
Estou com raiva
Estou com raiva
Estou com raiva
Estou com raiva
Estou com raiva
Estou com raiva
Estou com raiva
Estou com raiva
O plano perfeito
Vivo por anos
Choro oceanos
Te afasto por nada
Grito com raiva
Fujo por medo
Sofro em segredo
Sinto saudade
Penso até tarde
Me drogo calado
E no fim, eu me mato.
Slá, só mais um café.
Confie em Deus.
Seja adepto ao perdão.
Assim a raiva
não faz morada no seu coração.
__Sophia Vargas ♥
30/12/2009