Frases de raiva

Uma desgraça desgraça qualquer desgraça ainda não desgraçada!

Inserida por robgfer

⁠Quando eu ficar bravo, aviso pra vocês. Porque não fico ? Pelo simples fato de não me importar, é perda de tempo ficar com raiva, não resolve nada e apenas trás mais guerras.

Inserida por _Joao_Victor_

O ódio é uma responta rápida aquilo que nos machuca, mas cuidado para não se ferir guardando. Exploda, grite, brigue. Só não adoeça.⁠

Inserida por evandro_zan

Recolhi minhas tempestades.
Chover no molhado é desperdício.
Entre outras coisas…

⁠Os comprimidos que devemos tomar para sermos como todos os outros. Sem esse medo todo. E a tristeza. Sem a raiva. Aqueles comprimidos inibem muito mais, o nosso verdadeiro eu.

Inserida por pensador

⁠A ira é como o arder de uma chama, que em seu furor destrói e queima tudo a sua volta. Todavia, ao apagar-se, seu resultado são cinzas e arrependimentos.

Inserida por Valter00

⁠Os inimigos atacam porque sabem que nunca tomarão o seu lugar e fazer melhor!

Inserida por amanda_soares_6

A vingança é destruidora em qualquer situação.

Inserida por EscritorErickpereira

A vida brigou comigo quando resolvi acreditar em você.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Não menospreze o mal provocado pelo rancor. Por menor que ele seja, enferruja o nosso viver.

Inserida por adao_miranda

Perdoar não significa aceitar uma injustiça.

Inserida por adao_miranda

O orgulho ferido quase sempre é a base de nossos acessos de cólera tão nocivos a saúde física e espiritual e que podem até nos levar a óbito ou de algum ente querido e na hora da raiva muitos se esquecem disto e podem depois pagar caro com sofrimentos e remorsos.⁠

⁠Num ataque de cólera independente dos motivos e de quem tem razão, a primeira vítima e o mais prejudicado é quem perde o sangue frio e teve o acesso de raiva, pois, prejudica sua saúde física e espiritual.

⁠As pessoas propensas a cólera muitas vezes culpa seu temperamento ao corpo e jogam assim a responsabilidade de seus atos para Deus o criador e isto é gerado por causa de seu orgulho que não o deixa assumir sua culpa.

⁠Nosso corpo não pode ser culpado por nossos acessos de ira e outros vícios, afinal todas as virtudes e defeitos são originados em nosso espírito.

⁠Se na maioria das vezes não podemos modificar um corpo deformado, as vezes nem mesmo com a ajuda da ciência e medicina, por outro lado sempre podemos modificar nosso espírito se tivermos uma vontade forte, inclusive até os grandes vícios como a cólera.

O homem que possui a cólera e outros defeitos morais graves só continua assim se quiser, afinal quem quer se corrigir sempre pode fazê-lo se tiver vontade forte e fé religiosa, se não fosse verdade a lei divina do progresso nem existiria para os homens.⁠

Não é sobre a morte, mas sobre a vida que você não pode viver como se já tivesse morrido.

Inserida por andrelina_lima

a intelectualidade está ofuscada por melodias medíocres,nacionalismo exacerbado e fanatismo.

Inserida por AnaJuliaBw

O ódio me afeta de formas diferentes. E eu odeio todas elas

Inserida por YukiDelNiro