Frases de Raça
Não importa a nacionalidade, cor, raça ou credo. Somos apenas homens. Não somos perfeitos. Precisamos apenas ser honestos, dignos. Honrando a Deus e não dar motivos para que nossos filhos tenham vergonha de nós. Devemos ter mais amor pelo nosso país. A falta de amor pelo mesmo, nos colocou nesse caos que vivemos hoje.
Empurro com o peito e vou na raça , assim que levo minha vida sem graça.
Agradeço por não ter vindo careta nessa vida, faço o que quero e não peço que me sigam. Obrigado por virarem as costas, por me fazerem mais forte, por eu depender da minha luta e não de sorte.
Agora vá e não volte atrás, siga em frente e me deixe em paz.
Quando a solidão me abraça...
A vista embaça;
Nego a Raça;
Me sento na praça;
Rio sem graça;
Faço pirraça;
Fico na bagaça;
Ponho mordaça;
Tudo fracassa;
Se a solidão me abraça.
Mas quando você aparece...
Tudo passa!
Vira fumaça.
Fico em estado de graça;
Faço arruaça;
Enfim: Tudo é Massa...
Quando você me abraça.
Quem ama , não escolhe , raça , nem cor , nem tamanho , ou muito menos beleza , amor é algo que acontece , que é impossivel explicar , que não se mede esforço , que te faz feliz , que te deixa triste , que te faz pensar , que te deixa com medo , que te conforta , que te faz cuidar. Pois não tem , pois não há , nada igual , do que amar ...
Praticamos algumas ações na vida que parece completamente ignorância da nossa raça humana, esquecemos do que a dentro de nos e do que já fomos, tentamos viver o presente de uma forma tão errada que esquecemos do futuro e de que o presente apenas será o nosso passado, passado que pode trazer boas recordações ou um passado que possa nos trazer medo.
O plano mestre do Criador da raça humana, seria os mais fortes proteger os mais fracos, os mais inteligentes cuidar dos mais humildes e menos inteligentes. Quando isso se tornasse realidade, o Todo Poderoso teria prazer em visitar os humanos. Portanto a humanidade falhou, por isso perdeu a razão de ser.
Publicado Set/2017
O ladrão é a pior raça do inferno; é covarde e oportunista! Primeiro espera o camarada suar a camisa por uma conquista, depois sorrateiramente vai lá, leva o seu trabalho, sua camisa e até o seu suor; ou simplesmente toma com violência. Tudo porque é vagabundo, e não trabalha! Ôôô raça do inferno essa, ein? Mas nada é tão simples assim...
“Sabemos que é impossível conter o desenvolvimento, pois a própria procriação da raça humana exigirá novos espaços para a convivência em sociedade. Contudo, podemos desacelerar os passos do extermínio dando atenção ao planeta, cada vez mais estressado, prestes a atingir o seu limite de produção.”
Lindo cãozinho de raça
Quase um vegetariano
Não necessita de caça
Nem para a vida faz plano.
Toma muitos banhos no ano
Também não conhece ameaça.
Lindo cãozinho de raça
Quase um vegetariano
Um homem dorme na praça
Coberto num sujo pano
Só sua fome é de graça…
Feliz por não ser humano,
Lindo cãozinho de raça!
Somos uma raça extremamente frágil
Em um planeta novo num universo infinito.
Nossa tecnologia nos eleva ao topo da cadeia alimentar com relação a todos os seres vivos aqui conhecidos, mas mesmo assim somos animais irracionais perante o todo, pois usamos do conhecimento a escravizar nossos semelhantes e a nós mesmo.
Sem pedigree
Vadio amor vira-lata
Farejas qualquer coração
Pra você não importa a raça
Muito menos se tem emoção
Tão cachorro é esse amor
Que não se importa em amar
Nem se o parceiro gostou
Vive a fuçar por prazer
Sem se importar de como vai ser
Na vida o chamam de cão
Ou tão somente
Um sem coração.
As pessoas bem-sucedidas não pertencem a uma raça distinta: o que as diferencia é a atitude. O importante é perguntar a si mesmo: o que elas fazem que eu não faço? A sorte não é algo externo nem ligado ao acaso, e sim algo que só pode ser promovido pela própria pessoa, a partir da criação de novas circunstâncias.
Desde o início, o evangelho nos ensina que, em Cristo, não há distinção de cor ou raça. Todo cristão consciente reconhece tanto o seu valor em Deus quanto o do próximo, sem necessidade de militância na igreja, pois a obra do Espírito Santo é suficiente para convencer, transformar e unir os corações.
Penso se existe uma raça tão superficial e tão profunda, tão maçante e tão intensa, tão problemática e tão bem resolvida, tão perdida e tão encontrada em si, tão magnífica e tão desprezível.... Quanto a nossa.
Somos tão intrigantes, mas soa tão irônico nos definir apenas como "complicados"
Sobre amor e regras...
O amor não tem idade, sexo, raça ou religião
Nós que insistimos em alimentar diferenças.
" Viva com intensidade o que a vida lhes proporciona ao invés de perder seu momento preocupado com o que a sociedade vai achar. " A vida é um sopro, então viva.
O pecado é o maior inimigo da raça humana, arruinando a vida e a alma da pessoa. Através da morte expiatória de Jesus e do poder santificador do Espírito Santos, quem vem a Jesus é libertado da culpa e da escravidão do pecado. Jesus é a tua salvação, @#Amém? @#ManancialDeDeus (João 8:314-36 / Atos 26:18 / Romanos 8:1-16)
A espécie humana é a única capaz de destruir a própria raça ,todas as outras e alterar o ambiente a sua volta de tal forma que impossibilite que a vida natural possa se recuperar. Conceitualmente somos a mais inteligente das raças. Mas eu tenho certeza que não foram usados os parâmetros certos!
O conceito de raça pode ser definido somente dentro de espécies cujos vários grupos foram isolados uns dos outros por um tempo suficientemente longo para que seu patrimônio genético se diferencie. De onde se conclui que, na espécie humana, esta diferenciação é tão pouco pronunciada que o conceito de raças humanas não é operacional.
Somos polinizadores da vida.
Devemos aceitar que estamos em evolução e a raça humana continua adequando-se pro novo reinventar e sobreviver.
Os ideais apregoado anteriormente já foi superado é novo bate à porta e vai modificar oque antes idealizava com útil mas que o advento eclodirá e a emanação se completará...
É impossível para a raça humana atestar que todo e qualquer conhecimento só pode ser adquirido a posteriori, não obstante, se fosse viável, veríamos com os próprios olhos, humanos crescerem sem nenhum conhecimento acerca de Deus, sociedade, língua, entre outros; sendo reféns apenas de suas atividades sensoriais e de conhecimentos empíricos.