Frases de Querer
"" Somente a presença de Deus
e um querer além do sentir
é assim infinito aos que acreditam no milagre da vida
somos partes de uma vontade superior
amar é o dom que nos cabe
numa certeza de que assim nosso caminho será bem mais felicidade
bem mais humildade,
e muito mais amor...
DESFALEÇO
O meu amor é eterno...
Feito para lhe dar,
mas se você não querer...
Eu não me quero, porque...
Somente em você encontro
O doce gostoso d’esse amar.
Atiro-me em seus braços
para aninhar-me em rede
no aconchego do seu querer
e me deleito com seus abraços
aonde,no carinho, umedeço...
Morrendo por você.
Antonio Montes
"Ser mãe, não é renunciar o mundo
Mas, querer dá-lo para outrem
Não é passageiro, mas se faz passagem
Trilha seu caminho sempre conectado á alguém
Alguém que lhe faz sorrir, com a mesma facilidade que faz chorar
Mas, que no final não trocaria nada, por um colo de mãe."
(Naiara Rolim de Melo)
"Nosso maior erro é a pressa e a ansiedade por querer tudo ao nosso tempo. As melhores coisas da vida acontecem por acaso, sem que precisemos buscar por elas. Surgem quando menos esperamos, das formas mais inusitadas possíveis. Justamente nos momentos em que já nos vemos sem esperanças e sem propósito de vida."
Tendias a me dizer coisas inúteis
Tendias a me dizer de VC
Tendias a querer irritar-me
Tendias...tendias... e sei pq!
Pq não sabes cuidar da sua vida
Pq projetas em mim seus conflitos
Pq não suporta a minha parcial serenidade
Pq queres ser eu e não VC
Tendias, pq?
Insta: li.fer.nanda
O infortúnio que me causa
A emoção que marca
O teu beijo sem que se esqueça
Teu bem querer que não acabe
O jovem sedutor
Bela do olhar fascinante
Convence em ser a ultima
Bela em olhos de jade
Verdes congelante
Que congelou os sentimentos
Cabelo liso extasiante
Seios emoção e poesia
Pedir é fácil,
Querer é mais ainda,
Mas será que é isso mesmo que você quer?
E se for, porque queres algo assim?
Reflita sobre sua vida e seja uma pessoa melhor...
Só pense.
Só queira coisas boas.
Só seja você mesmo.
Só seja FELIZ.
Só se ame.
Só viva cada dia como se fosse o ultimo.
E por fim só SEJA VOCÊ!
Prometo te querer
até o amor cair doente, doente.
Prefiro, então, partir
a tempo de poder
a gente se desvencilhar da gente.
Depois de te perder, te encontro
com certeza.
Talvez, num tempo da delicadeza,
Onde não diremos nada, nada aconteceu;
apenas seguirei, como encantado,
ao lado teu.
Quando receber uma ligação, e se o coração, gelar? se não soube o que falar? e mesmo assim querer continuar? se a voz dela, dele, Agradar ! e se momentos juntos começarem a sonhar? A meu amigo não deixe que se vá, e se os sintomas começarem a se agrava, A ponte para o amor já se Criou, agora só aguardar e o tempo…
Hoje acordei
Com vontade de escrever
Apenas por lazer
Sem desejo de me comprometer
Sem querer
Me submeter
A nenhum assunto
Específico
Sendo sincero
Não sei o que quero
Transmitir com meus textos
Não sei se são sentimentos
Pensamentos
Ou lamentos
Mas na moral
Espero nunca chegar
A uma resposta real
A tua libido mexe com o meu prazer e teu corpo desatina o meu querer os teus beijos nem sei mais o que fazer e a tua boca é o pecado que me atiça a você;
Manuseia-me assim como quiser, me saboreia com o carinho no que fizer e nunca deixe de pensar em me invadir, pois as tuas intenções são que me fazem sorrir;
Ei, tome muito cuidado, não se deixe enganar, talvez exista outro lado, ela sempre vai querer escapar, sempre vai querer o mais simples, mas a vida não é assim pelo que pude ver até aqui, cuidado com ela, cuidado com própria mente, com os próprios pensamentos, talvez esteja tudo bem, mas ela, a nossa mente, pode sussurrar o contrario.
Difícil é te ver e não te amar, pois o tempo voa e não leva o que sinto por você, querer-te aqui junto a mim não é improvável é muito mais do que os pensamentos possam imaginar;
Querer te abraçar é mostrar o verdadeiro eu que vive em seu interior é mostrar o tamanho dos meus sentimentos em pró de uma vida suave a nós mesmo;
Não é questão de querer ou não querer,
demonstrar ou ficar quieto,
sentir ou não sentir.
VC se dedica a algo e
não é que esquece outro,
mas fica sem tempo, sem cabeça pra pensar
no que fazer,
por que o dia na pode ter mais algumas horas??
será que mesmo assim ainda daria tempo de fazer tudo???
Inimizades não quero ter.
Ofendi-te alguma vez
Perdoe-me, foi sem querer.
Na dor é impossível controlar
Proferimos palavras sem pensar
Ferimos para nos defender
Acabamos por nos golpear
Dói mais em quem mágoa
Espero essa ferida curar.
Perdoe-me, foi sem querer.
Abrace-me, sinta o pesar.
Sejas feliz, assim quero ser.
Tá na hora de querer coisas possíveis, esquecer o complicado, aquilo que ficou pra trás. Seguir adiante, buscar o fácil, o simples, o belo, não ter mais sentimentos, que nos atrapalham na caminhada, Ter, não ter, tanto faz. Sem mais paixões, sem mais expectativas, sem mais decepções, sem mais frustrações, sem mais dores. Enfim, sem mais.
Muitas vezes, devemos parar de planejar e de querer tanto, e simplesmente agradecermos por tudo o que temos hoje. O ato de pedir e receber pode ser vicioso; quanto mais nossos desejos são realizados, mais queremos. Então pare, olhe a sua volta e veja o quanto você tem! Agradeça, se alegre e festeje a sua própria vida.
Se os meus termos, lhe fazem negares o seu querer por mim é por que a balanço de uma única forma louca e intensa;
Fora do conhecido sou a medida de uma novidade que encanta por palavras acalentadoras como rosas de Jericó;
E pacientemente regozijo em intenções que me rege de forma literária, mas verdadeiras pelo meu sentimento;
É loucura estar nesse mundo maligno e querer fazer parte dele, poucos compreendem o que é estar no mundo e não estar no mundo, quando falo isso não em refiro ao mundo físico, mas sim ao mundo espiritual, ao mundo de ideias desumanas, ao mundo de desigualdade, ao mundo da ira, ao mundo da falta de amor!
Eu me senti sem querer mais intencionado em te fazer mais feliz esquecendo-se do medo de ganhar;
Fiquei tão distraído que me descobri em um toque que me fez lembrar você, aumentando o tempo que nos faltava;
Alimento-me da esperança de tê-la em meus braços para te passar o meu calor que dá o passo para o delírio magistral;