Frases de Querer
Buscar viver a realidade é querer viver aprisionado na dor.
Vive-se algemado com o sofrimento.
Um pouco de fantasia faz bem.
Buscar a liberdade depois da experiência de se viver na realidade, é se sentenciar a uma penitência.
"Se Deus for a sua razão concreta para viver,você nunca terá uma razão sequer para querer desistir."
CORAÇÃO DE MÃE
Um vazio que invade sem querer
Só hoje posso perceber
Quantas coisas por ti deixei de fazer
Mas o teu amor
Por Deus abençoado
Desse coração imaculado
Certeza tenho, teres me perdoado.
Um grande beijo minha mãe e até breve... seu filho.
um dos principais defeitos do ser humano, é sempre buscar querer as coisas e nunca, se preocupar em ser uma pessoa que faça a diferença.
Etérea Flor, se sem querer foi que partiste,
Foge do teu anjo guardião nalgum descuido.
Quem te quer mais que o Céu na Terra existe.
Etérea Flor, se sem querer foi que partiste,
Foge do teu anjo guardião nalgum descuido.
Quem te quer mais que o Céu na Terra existe.
Que a levassem nada fiz por merecer.
Vem, nívea Flor, derramar teu santo fluido,
No jardim que sem teu pólen vai morrer.
nao adianta querer ser Jesus Cristo e salvar a todos se sempre haverá alguém que queira a salvação individual
Querer está na vida de alguém que não te quer lá, é como tentar entrar em um roupa que não te serve mais. Vai apertar, incomodar e ninguém vai achar bonito.
E você vai está infeliz.
E você vai perceber que roupa apertada só cabe em pessoas vazias.
Já experimentou comer algo que não goste? É como querer ser político ou professor sem gostar de pessoas.
Talvez o fato de querer desistir, seja só o medo de tentar, no entanto, é melhor fracassar tentando, do que desistir sem ter ao menos tentando.
Saudade faz chorar o ser, tristeza invade, mesmo sem querer, e quanto mais se vive, saudades, muitas saudades vamos ter.
Se uma mulher ainda no namoro querer fazer de ti o pai dela, te dando responsabilidade que não te dizem respeito, de forma calma e respeitosa sai da vida dela e dê a ela a chance de saber que “ relação e reciprocidade não significa troca de favores”.
As vezes o segredo não está em querer ganhar, e sim, não aceitar mais perder. A resposta não é se motivar, e sim se revoltar. Muitos motivados, desistem, já os revoltados, por pura teimosia, persistem tanto que são justamente aqueles que terminam ganhando.