Frases de Querer
Quisera eu que tu fosse minha...
Sem teu dono querer ser...
Te tornar minha rainha...
Seria o maior prazer..
Ter toda a liberdade...
Pra gente fazer o que quiser...
Sem te ter como propriedade...
E sim como mulher.
Só o tempo nos dá sabedoria pra entender, que não devemos querer de alguém, algo que ela não tem pra nos dar.
A vida é pra ser vivida. O erro é querer nos aprisionar a vida dos outros pra que vivam a nossa vida, mas ele é da natureza humana, então, sigamos atando-nos aos outros, afinal de contas, contas que a gente só faz no fim da estrada, não temos escolha.
"" Fluir, cascatas de bem querer
inundar, oceanos de resistências
cavar as minas em busca do ouro
ao lapidar sentimentos que a terra frondou
eis a vida, nas mãos de um sonhador...
Cansei de amar em hora
Pra ser amada em alguns segundos
Cansei de te querer sempre
E você só em alguns momentos
Sejas humilde. Humildade não é vergonhoso, já querer ser o que não se é, isso sim é enganar a si mesmo achando que está enganando os outros.
A característica de uma pessoa que ama é sentir a falta da outra e a virtude é de querer saber como ela está. Elias Torres
Não adianta querer passar por atalhos, quando se tem que percorrer longas estradas para chegar ao destino certo.
Querer ter alguém não significa abrir mão da minha liberdade. Dos meus momentos de solidão e silêncio. Quero e preciso de água ! Mas jamais pensei em me afogar.
Logo que te vi gostei de ti então meu raciocínio fez me afastar de meu querer. Não pensei mais no que senti. Depois você veio e rodeou-me e eu não resisti. O meu pecado é amar à primeira vista.
caminha a memória por pedaços de recordações a querer esquecer a fuga irremediável dos dias, cativa da busca do sonho ...
Desejo é um poço sem fundo e amargo que destrói mundos, o querer fecundo nunca é nosso, estar é a base para renovação da própria natureza que se encarrega das arestas.
Você até foge, mas sempre se rende feliz. E o sentimento, assim que estamos abraçados, é querer entender quem foi o verdadeiro recapturado.
Loira meu sonho de querer-te...
Meu desejo de amar-te...
Ansiosamente em ter-te...
Nos meus braços para beijar-te.
A amizade
é como um jardim de flores
bem cuidado,
exala aromas de bem querer perfumando o nosso viver.