Frases de Querer
QUERER OU PODER
Já ouvir falar que é melhor ser querido do que temido, mas o querer nem sempre é poder é por isso que muitos preferem ser temidos, mas si o mundo não nos conquista pelo querer então não merece nosso respeito, pois não é digno de nós.
" Você pode ter tudo o que quiser, basta querer com o coração. Você pode ser tudo que quiser ser, ter tudo o que desejar, conquistar tudo aquilo que quiser conquistar... desde que se atenha ao desejo com sinceridade de propósito."
Amar é não saber dividir, é querer entender a divisão infinita, nos seus vários contextos sem textos, sem fim...
SOMOS O QUE PENSAMOS, POIS NÃO HÁ LIMITES PARA O NOSSO QUERER, SOMOS O QUE SOMOS, O QUE MAIS PODERIAMOS SER?
Simplicidade é ter o céu e só querer uma estrela....
É ter o mar e só querer uma gota....
É ter o mundo e só querer você....
Simplesmente você... :p
'Porque eu tenho a impressão, quando sem querer, meus olhos me traem e os nossos se cruzam que você tem muitas coisa para me dizer mas seu orgulho imbecil, assim como você naquele dia, não deixa?'
Quando me faltarem as palavras, eu que sofro do mal de querer-te incondicionalmente e tão intensamente, esperarei que os meus olhos revelem o que não sei mais como expressar.
para onde vc foi talves eu nunca vá saber + sei de coraçoes q se reencontram sem querer
vou te ver outra vez passe o tempo q passar
vouy te amar quantas veses eu for c´paz de amar...
Talvez tudo estava melhor do jeito que estava; Antes de você chegar e querer ser mais que todos sabendo que sempre serás um ninguém, que queria alcançar os sonhos, estando sempre parado.
Meu coração se entristece em esperar seu querer, seu amor está revestido de aço inpenetravel que rejeita meu carinho e minha atenção.
Minha perplexidade é devido aos seus sentimentos sem deixar passagem mais entregando-me a esperança e a credibilidade para lhe fazer feliz.
Pensamentos vão e vêm, mas da cabeça você não sai. Sofrer? Apenas pelo fato de querer e não poder...
É muito melhor querer ser alguém que você viu em um filme do que querer ser alguém de verdade. Os filmes te levam a outros mundo a realidade te ansina a ser cada vez mais dependente da opinião da sociedade.
sem querer emriquecer,enriquecer no amor pode vira uma flor
uma flor que vira a morrer quando murcha,pode desaparece no seu caminha ela vira de uma forma que não tem espinho.