Frases de Quem Sou Eu Misteriosa
É muito difícil saber o que você é.Uma pessoa muito misteriosa isso chega a colocar meus sentimentos em dúvida.
Ela desvenda meus segredos ...ela é misteriosa .. fala pouco..mas faz muito ... ela é fogo que arde ..paixão que incendeia..ela é meu porto seguro ..meu sossego ..ela é linda , minha deusa... ela é a porta de entrada para o céu.. e eu apenas um louco desesperado por seu amor ...
Somos místicos!
O maior dos mistérios é saber "quem sou eu?".
Descobrir nossa identidade e oque vim fazer neste mundo.
Sou um enigma.
Um ponto de interrogação ?
.
Vem
desvendar meus mistérios...
Vem
ser dono do meu coração.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Minha mãe natureza
Minha mãe natureza, tão perfeita e misteriosa!
Sou sua filha, minha mãe natureza,
Tu és a mais bela de todas as mães.
Gyza
Estou muito ocupada sendo a garota nova misteriosa com quem todo mundo quer falar.
Dizem que a morte não é uma escolha, ela vem de forma misteriosa, é ela quem decide quando será a hora, isso é o que boatos dizem. Na verdade nem sei se vivo estou ou se morto me encontro vivo, eu apenas acho que morro todos os dias, todos os dias eu me mato.
Era linda! Mas tão imensamente linda que quem lhe olhava não enxergava a misteriosa alma acuada por trás da imagem vazia.
O que pesa na vida não é a vida em si mesma, nem seus mistérios e enigmas, mas sim as frustrações e os sofrimentos advindos das ações do homem.
62. Eu revelo meus mistérios àqueles que são idôneos para ouvi-los. O que tua mão direta faz não o saiba a tua mão esquerda.
Meus olhos observam tudo com atenção; a arte me move, e as minhas escolhas são mistérios, que nem eu, nunca desvendei.
Tento abraçar o mundo sempre, mas em todas as vezes, sou eu, e o meu mundo apenas (...).
Vem segredar os Teus mistérios em meus ouvidos, assim eu entenderei melhor a minha alma e o propósito da minha vida por aqui!
Creio eu - creio somente - que o Universo é uma belíssima e misteriosa ilusão, e que o acaso que cerceia sua criação não é um acaso, é proposital. É a atemporalidade da consciência que cria o conflito entre a hipótese e o empirismo.