Frases de quem está sendo acusado
Acusar falsamente alguém daquilo que você diz ser contra é uma forma de mostrar o quê na realidade é a tua intenção de propagandear.
“Se for responder a tantos absurdos ouvidos, acusações infundadas, criticas feita sem nenhum critério sobre o assunto, além de perdermos o nosso tempo, ainda estaremos nos estressando por pessoas que nem merecem nossa consideração”
(teorilang)
A acusação contra o outro é uma das evidências, de que estamos sofrendo ataque do inimigo.
Nossos ouvidos e olhos são o filtro da alma, absorva Amor, ouça o Evangelho de Cristo e não doutrinas humanas!
Durante uma discussão e acusações é mais fácil enfrentar um leão do que ficar em silencio, esse controle tem que ser acrescido pelo Espírito de Deus através do conhecimento e posição, “FILHO (a) DE DEUS!
Se você está ouvindo acusações na “igreja”, isso só mostrará sua miséria e não quem é Deus e sua Justiça!
Há a Justiça e o Juízo, um é pra igreja de Cristo e o outro para o ímpio!
Ou há falta de revelação ou falta de caráter se haver distorção.
cuidado com suas acusações, pois elas podem ser a sua forma de se justificar para se mesmo, atitudes mentirosas e sem fundamento.
Seja para acusar ou para defender, sempre que a ênfase na opinião se mostrar maior do que no fato, então nada do que se ouvir deverá ser tomado como inquestionável.
“Quanto mais uma pessoa grita para se defender de uma acusação, mais ela me convence que é culpada.”
Diante de pessoas que te acusam, o que você tem a dizer e a fazer, é não dizer e não fazer nada. Apenas aguarde o tempo certo, pois ele mostrará a verdade que está encoberta na vida de cada pessoa, inclusive na vida dos teus acusadores.
Ainda que acusada, julgada e não mais entoasse o som de meu nome, nada poderia apagar as lembranças de minha passagem.
Fomos moldados a julgar, acusar e condenar os defeitos.
A vida vem e diz, pra fazermos o contrário.
Gastar uma eternidade pra reeducar é mais vália, uma vez que perfeição é coisa de uma outra estratosfera...
Tenho duas opções na vida: ou tento fazer a coisa certa e sou acusado de ser egoísta, ou apenas faço o que é certo para mim e sou chamado de egoísta de qualquer maneira. Desta vez, é tudo sobre mim.
A pessoa que te defende, será a mesma que vai te acusar. A pessoa que era defendida, e pela mesma foi acusada, é quem vai condená-la.
Quando uma pessoa é acusada de algo, o julgamento das pessoas é assim: se sou eu ou quem eu admiro, devemos aplicar a presunção de inocência, ou seja, esperar a decisão final da justiça; se é inimiga ou alguém que não importa para mim, a pessoa já é culpada e "cancelada".